Capítulo 2

3.8K 446 26
                                    

Comentem!!

Boa Leitura! 

Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.

Tati Bernardi.   

Mary Cross 

Eu nunca em todos meus anos de vida tomei sermão de alguém que não fosse na minha família, mas deles não costumava me deixar incomodada, mas os comentários de Kalel me deixaram não só incomodada como também irritada por saber que ele está certo, mesmo que eu nunca vá admitir tal coisa. 

-Pode me esperar no carro. - falo pra ele assim que paramos enfrente a casa de repouso. - Eu não vou demorar dez minutos.

-Não! - fala ele desligando o carro e sai batendo a porta. - Eu já disse que sei fazer meu trabalho, não conheço o local então vou junto. - fala depois de abrir a porta pra mim. - Me deixa fazer meu trabalho senhora Cross, assim não teremos problemas.

-Está bem senhor Carson, como quiser... Mas no quarto só eu vou e não abro mão disso. - falo olhando pra ele. 

Porra esse homem tem o que? Dois metros? Não tinha notado o quão alto ele era...

-Como a senhora quiser. - sorri. 

Assim que entro na no quarto posso ver ele sentado numa cadeira de rodas olhando para a janela sem piscar, eu me aproximo dele e vejo ele ranger os dentes ao me ver. 

-Já deveria estar acostumado com minha presença. - falo a ele. 

-Acho que isso nunca vai acontecer... - responde. - Eu não sei onde Kevin está Mary, já fazem trinta anos... Ele tá morto você já devia ter esquecido essa história infeliz que acabou com nossas vidas, menos a sua é claro. 

-Ryder você sabe que eu sofri e sofro por tudo que aconteceu naquele dia, eu disse que era perigoso sair na chuva no meio da mata... 

-Kevin desapareceu, Hilary morreu e não a nada que possamos fazer. - me olha. - Não precisa vir aqui me ver, passou vinte e sete anos longe de mim desde o acidente e agora você vem uma vez por semana nesses três anos... A culpa de tudo não é sua, é de todos nós. Eramos jovens... 

-Eu amava ele Ryder e você sabe. - sinto minha garganta fechar.

-Ele tá morto e falar sobre isso não faz bem nem pra mim e nem pra você, Mary eu sei que dói ouvir isso, mas ele não prestava. Kevin era louco e o destino dele seria a morte ou a cadeia, você e eu sabemos disso. Porque quer falar ou pensar nisso agora? - me questiona. 

-Pois eu fui assaltada antes do natal... Eu conhecia aqueles olhos Ryder, a voz... Não era ele, pois era muito novo pra ser, mas... 

-Está me dizendo que é algum parente? Mary não seja louca. Ele está morto e enterrado!

-Eu não consigo para de pensar nisso... Eu precisava saber, mas agora conversando com você acho que só pode ser loucura... 

-Sim loucura... Eu sou um homem sozinho e doente Mary, você devia aproveitar sua vida e esquecer isso. 

-Vou tentar.

-Você precisa conseguir Mary, pois de nós você é a única que tem a chance de ser feliz. 

Eu precisava falar disso com ele para tirar do meu sistema, mas eu acho que ele tem razão e estou ficando maluca com isso. Eu já tinha que ter esquecido tudo isso que aconteceu, mas se tem uma coisa que tenho dificuldades em esquecer é o que passou. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora