COMENTEM!!
Boa Leitura!
Terás alegria ou terás poder; mas não terás ambos.
Mary Cross
Califórnia, Los Angeles.
"É com muita alegria que mais uma vez por três anos consecutivos que a grande empresária do ramo joalheiro, dona de uma das marcas mais prestigiadas do país e do mundo recebe esse prêmio de grande importância nacional. O prêmio de mulher do ano no ramo empresarial, vai para Mary Cross uma salva de palmas."
Eu levanto de minha mesa e sorri, um sorriso ensaiado para todos que fingem estar felizes por mais uma vez eu ganhar esse prêmio. Eu subo até o palco e pego meu prêmio das mãos da apresentadora que apresenta um programa de fofocas na TV.
-Parabéns! - fala sorrindo.
-Obrigada! - eu viro para o público que está a minha frente e agradeço. - Obrigada por essa honra, se estou aqui é porque de fato fiz um bom trabalho esse ano. Obrigada!
Eu desço do palco e volto pra minha mesa onde está Mark, meu secretário, assistente e faz tudo.
-Essa merda está acabando? - sussurro pra ele assim que me sento.
-Sim senhora, daqui exatos dez minutos acaba e eu...
-Peça para o Mike aprontar o jatinho, quero cair fora desse lugar ainda hoje. - ordeno.
-Sim senhora! - se levanta e sai da mesa.
O que posso dizer sobre mim?
Sou uma mulher que passa mais de onze horas no trabalho e ama o que faz, minha empresa é o que tenho de mais valioso e será pra sempre. Eu abri espaço para homens e casamento, mas eu só me frustei com maridos traíras, egoístas e que me fizeram passar por divórcios litigiosos para tirarem o que mais prezo nessa vida que é minha empresa. Dois casamentos feitos por interesse e que quase me levaram a ruína, portanto nada de casamentos ou homens em minha vida que não seja só para uma noite. Eu sei que sou atraente e chamo atenção onde quer que eu vá, causo inveja nas mulheres pelo meu corpo e pela conta bancária.
Sou odiada por quase todo mundo incluindo meus funcionários esse sabem muito bem com quem eles lidam. Eu sou perfeccionista e isso faz com que trabalho mal feito não passe batido por mim, eu demito assim como tomo banho todos os dias. Paciência não é meu forte e não ligo, sou solitária e acho melhor assim, evitar que alguém saiba coisas que nunca poderão ser reveladas e consegui fazer isso enquanto casada com aqueles merdas. Sou poderosa e influente, um passo em falso meu e minha vida acaba.
Volto a realidade quando vejo pessoas já levantadas e essa é minha deixa, pego minhas coisas e encontro com Mark já perto do carro. O motorista abre a porta pra mim e entro.
-Vou no outro carro atrás da senhora. - fala Mark.
-Tanto faz. - respondo.
Olho pela janela do carro e vejo uma mulher com seu marido, ela está gravida e passa a mão na barriga sorrindo. Ela fala algo pra ele que coloca a mão em sua barriga, sorri e depois beija a esposa pegando em sua mão e não suportando olhar aquilo fecho o vidro com raiva.
-Dá pra ir logo com esse carro! - aumento a voz para o motorista.
-Claro senhora, perdão. - fala atrapalhado. - Eu estava...
Eu aperto o botão e a divisória preta sobe impedindo ele de continuar, sozinha no banco do carro eu me deixo sentir minha dor, minhas perdas, minhas desesperanças e minha raiva. Eu choro em silencio até chegar na pista onde meu jato me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...