Oi gente desculpa a demora para atualizar, mas como já comentei estou sem computador. Estou fazendo o que posso para atualizar e não vou deixar vocês, só vai demorar uns dias a mais.
Boa Leitura
Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções.
Kalel Carson
Eu estava parado olhando para aquela mulher na minha frente, seus olhos me olhavam com raiva e ódio, um ódio que eu não era o causador. Mas o que me intriga é ela colocar meu pai no meio de tudo isso. Meu pai está morto e nunca, jamais ele faria mal há alguém.
-Moça eu acho que você está falando com a pessoa errada. - comenta Mary. - O pai dele já morreu tem alguns anos.
-Morto? - ela gargalha. - Ele fez vocês acharem quem ele morreu, você viu ele no caixão? - pergunta olhando pra mim. - Não viu e sabe porque? Porque ele está vivo, muito vivo.
-Não, mas isso não significa nada! - rebato. - Eu não te conheço e agora você chega falando que meu pai está vivo?
-Eu posso te provar isso.
Ela puxa a cadeira com certa brutalidade e senta jogando em cima da mesa uma pasta, ela abre e joga várias fotos em cima da mesa. Eu não espero ela falar e pego uma das fotos onde aparece meu pai, ele está com o cabelo mais grande, mas eu conheceria ele em qualquer foto. Ele está em frente a Torre Eiffel e com ele está um bebê em seu colo, ele sorri pra foto parecendo muito feliz.
-Vire a foto. - pede ela.
Eu viro e está escrito.
Torre Eiffel, 2018.
Eu e o bebê Jaime
É a letra do meu pai...
-Quer merda é essa? - olho pra ela. - Isso é algum tipo de armação? - meus olhos estão marejados e minhas mão estão tremendo.
-Armação foi a que eu cai com seu pai. - fala. - Eu confesso que o ajudei com a falsa morte, pois eu era uma mulher apaixonada... Ele me convenceu que assim poderíamos ter uma vida sem coisas do passado. Eu sou de uma família muito rica da Inglaterra e não foi difícil conseguir que ele mudasse de nome e tivesse uma nova vida.
-Qual seu nome? - pergunta Mary.
-Meu nome é Séfora Thompson. - fala. - Olha Kalel eu tenho seguido você tem um mês e não resisti em vir aqui falar com você. - me olha. - Eu arruinei sua família e não me orgulho, mas seu pai arruinou a minha como castigo. Ele conseguiu desviar três milhões de libras da empresa do meu pai e depois desapareceu. - ela começa a chorar. - Eu amava seu pai, temos um filho juntos.
-Toda essa história é um verdadeiro absurdo. - respondo. - Ele morreu... Ele não seria capaz de algo assim, não o homem que me criou... - olho pra Mary.
-Talvez o homem que te criou tenha escondido quem realmente era Kal... As pessoas pode ser falsas... - fala ela com cautela. - O senhora tem como provar tudo que está falando? - pergunta Mary.
-Sim! Eu não estaria aqui se não tivesse.
-Eu quero tudo! - respondo. - Tudo que aconteceu nesses anos, todas as fotos, datas, tudo. - aponto pra ela. - Não posso chegar na minha mãe e irmã e soltar essa bomba em cima delas... Preciso ter certeza.
-Podemos nos encontrar?
-Hoje as oito na minha casa. - Mary fala e concordo. - E espero que não seja mentira o que está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...