Capítulo 7

4K 410 29
                                    

Boa Leitura! 

Viver é melhor que sonhar... ♪

Elis Regina.

Kalel Carson 

Eu tinha acabado de tomar banho no banheiro da Mary, na realidade era a primeira vez que eu entrava no quarto dela desde que ela me contratou. Eu saio do banheiro e olho para cama toda desarrumada e sorrio ao lembrar da nossa noite de ontem, não poderia ter sido melhor, nenhuma mulher me deixou como ela me deixa. Ela é uma mulher de mil facetas e adorei saber que não vi todas ainda, nós nos declaramos, mas isso não significa que seremos um casal água com açúcar, pois pelo que me conheço e a conheço, vamos nos estranhar algumas vezes. Garanto! 

Eu visto a roupa que estava ontem e saio do seu quarto torcendo para não trombar com ninguém, mas travo ao ver Michelle. Merda! 

-Kalel? - ela me olha de cima a baixo. - Porque está saindo do quarto dela?

-Porque? Não sei! - me faço de louco. - Preciso me arrumar. 

-Está de cabelo molhando... Eu não acredito que está transando com essa velha? - pergunta irritada e olho assustado com seu tom de voz. - Ela poderia ser sua mãe! - exclama como se fosse uma aberração. 

-E isso não é da sua conta né. - falo na lata. - Gosto de você Michelle, mas da minha vida pessoal eu sei cuidar e odeio que se metam sem eu pedir. - aviso. - Guarde isso e nunca mais teremos problemas com isso, agora deixa eu ir. 

Eu me desvio dela e vou para meu aparte trocar de roupa, coloco meu terno preto de sempre, pego chaves, celular e carteira. Ao olhar meu celular com mais atenção vejo que tem uma chamada perdida de um número que não conheço, então retorno. 

-Kal! - eu conheço aquela voz. 

-Felipa! - falo revirando os olhos. - Como vai? 

-Bem... Queria saber se tem tempo para um almoço?

-Nem hoje ou qualquer outro dia. - resolvo ser claro logo. - Eu não estou afim de sair com você e não me entenda mal por isso, você é linda, mas não estou buscando nada disso agora. 

-Nossa! Eu nunca levei um fora assim... - responde. 

-Eu não sei fazer rodeios para falar as coisas, mesmo que elas sejam duras de dizer. - confesso. - Espero que me entenda. 

-Sim... Claro... Até mais querido! 

-Até! - desligo. 

Olha eu não sou uma pessoa grossa ou sem educação, eu só não sei fazer rodeios e fingir gostar de algo que não gosto. Se não vou com sua cara pode ter certeza que você vai perceber, pode apostar. 

-Eu pensei que estava tomando outro banho. - reclama Mary assim que chego na sala. 

-Tava no celular. - respondo.

-Com quem? - pergunta. 

-Felipa. - respondo e ela me olha de cara feia. - Dei um fora nela, precisa fazer cara feia não. - me aproximo dela. - Falou com seu advogado? 

-Sim! - ela respondo seca e reviro os olhos. 

-Quer brigar? - pergunto e ela me olha confusa. - Eu to disposto é só falar, fica com essa cara só porque atendi a menina? Eu te contei a verdade se tivesse escondido seria diferente. - ela desfaz a careta.

-Você é muito irritante. - solta bufando. - Eu não devia duvidar de você, mas os traumas do passado falam mais fortes tem hora... 

Eu beijo sua testa e ela me abraça. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora