Boa Leitura!
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
Mary Cross
Finalmente hoje era o grande dia, o dia que eu finalmente iria colocar minha coleção mais exclusiva no mercado finalmente. Eu trabalhei muito e fiz o possível para não pensar no caos que estava minha vida desde Kevin fugiu da prisão. Pierce me acusou de saber o que iria acontecer, ele brigou com Kalel que deu um soco nele e passou uma noite atrás das grades e só saiu, pois eu paguei sua fiança.
Eu estava tentando me manter calma e otimista e hoje era um dia para eu estar radiante, mas eu não estava assim. Eu acordo e durmo pensando que algo pior vai acontecer, como minha gravidez ser interrompida mais um vez, mas sei que se isso acontecer outra vez eu não vou conseguir suportar.
-Amor você viu meu relógio? - pergunta Kalel saindo do closet.
Ele disse que iria voltar para seu apartamento, mas ai eu descobri a gravidez e tudo mudou novamente. Agora ele mora aqui definitivamente, ele dorme comigo e todas suas roupas estão no meu closet, nós somos realmente um casal.
-Aquele relógio de trinta dólares? Amor eu te dei um Rolex. - olho pra ele terminando de colocar meus brincos. - Por favor, pode usar ele hoje?
Ele não gostava muito de usar e o entendia, mas hoje era uma noite especial então...
-Eu vou usar. - ele sorri. - Mas só queria saber onde estava mesmo... - ele me olha de cima a baixo. - Você está muito linda... Maravilhosa!
-Obrigada meu bem. - sorrio. - Espero que tudo dê certo hoje, não quero surpresas... - comento.
-Hoje vai dar tudo certo, pode confiar em mim. - ele me beija. - Sei que tudo está meio... Daquele jeito, mas vamos tentar não pensar em coisas ruins, pode ser? - pergunta.
-Obrigada por estar do meu lado, eu te amo tanto... - o abraço. - Eu e esse bebê temos sorte por ter você.
-Eu que sou o sortudo. - sorri se afastando. - Agora vamos ou chegaremos atrasados e você é a dona da festa.
[...]
Tudo estava lindo e senti um orgulho enorme da minha equipe que fez tudo sem mim praticamente, eu fiquei de longe e só torci para que tudo tivesse muito bonito.
-E ai chefa? Gostou? - pergunta Mark ao me lado.
-Eu simplesmente amei Mark... - falo olhando ao redor. - Está como eu queria, mesmo que eu já tenha feito isso várias vezes, essa é diferente.
-Amor você merece isso e muito mais. - fala Kalel.
Não tinha muitas pessoas, mas por escolha minha, pois essa coleção é muito, muito exclusiva e quem está aqui é pessoas que sei que podem pagar por cada peça que está exposta aqui hoje. Eu pego na mão do Kalel e vou até o pequeno palco que foi montado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...