COMENTEM!!
Boa Leitura!
Que saibamos a diferença entre esperar o tempo certo e perder tempo. Erre,aprenda; mas faça!Não espere o fim do seu tempo para descobrir que perdeu tempo demais...
Mary Cross
Eu admito que ao ver Carson com a filha do senador eu me senti incomodada, não deveria, mas eu fiquei e acabei sendo mais ríspida com ele. Quando chegamos no meu apartamento eu fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma camisola e estava pronta para deitar e dormir, mas antes eu precisava falar com ele.
Eu estava descalça e sem maquiagem, não me importei em estar só com uma camisola um pouco decotada e curta, eu só fui. Meu objetivo era pedir desculpas por ter sido muito ríspida com ele e dar meia volta, mas assim que ele abre a porta e o vejo sem camisa eu esqueço tudo que eu vim fazer ou falar com ele.
Quando ele fala que vai vestir sua camisa e o impeço e na realidade eu não sei bem o porque, mas o que sei e sinto é algo que a muito tempo eu não sentia. Felicidade! Eu sinto felicidade, vontade de sorrir desde que ele apareceu na minha vida naquele estacionamento, mesmo que a maior parte do tempo seja nós dois trocando farpas.
-O que você quer senhora Cross? - pergunta ele tirando minhas mãos do seu peito. - Você tava puta comigo por algo que não sei o que é, mas agora aparece aqui essa hora da madrugada e pede para que eu te chame de Mary? O que eu não estou vendo?
Eu ando até o sofá de três lugares e sento olhando pra ele que me segue e senta ao meu lado.
-Eu vi aqui pra te pedir desculpas por mais cedo... Eu não devia ter falado daquele jeito com você... Me perdoe.
-Eu não estou com raiva, pois isso que você fez mais cedo é o que vive fazendo comigo e seus funcionários, a diferença é que pra mim você pede desculpas, pois como já te disse eu não tenho medo de você. - fala olhando nos meus olhos.
-Eu só não gosto...
-Que se metam na sua vida eu sei disso. - revira os olhos. - Mas eu não me meto e se pergunto é porque quero saber, mas não para sair por ai contando da sua vida Mary. Eu posso ser sim um cara que não viveu muito ainda, não ter tantas experiências em minha vida, mas eu não sou um traíra, fofoqueiro ou coisa do tipo.
-O que Felipa queria com você? - pergunto na lata. - Ela te deu um beijo no rosto...
-Ela queria sair comigo. - fala na lata também. - Eu peguei o telefone dela por educação, mas eu não vou ligar pra ela. - fala e vejo sinceridade em seu rosto. - Eu nem sei porque estou te dando esse tipo de explicação Mary...
-Porque me tocou daquele jeito? - pergunto pra ele e vejo que toquei no ponto chave. - Eu não sou maluca Kalel e sei que aquele seu toque não foi inocente.
-E não foi inocente, mas não foi certo. - responde se levantando.
-E porque não? - me levanto também.
-Isso aqui... - ele aponta pra nós dois. - Nunca daria certo senhora Cross, mesmo existindo essa atração que se faz presente agora.
Era uma revelação pra mim me sentir atraída por ele, pois ele não é o tipo de homem que costumo ficar. Ele não tem os mesmos hábitos que eu, não é da alta sociedade como eu, não tem o porte físico que costuma me atrair, mas acho que por ser completamente o oposto estou me sentindo tão bem ao lado dele e atraída por ele. Eu assumo que tenho preconceito com o fato dele ser mais gordinho, mas não é só isso... Eu sei que é errado, mas quando você vive sua vida num redoma de vidro onde só tem pessoas, ricas e como você, tudo que saí do padrão você tem um pouco de resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...