Capítulo 20

2.8K 315 26
                                    

Boa Leitura!

Mary Cross 

Instagram 

Uma grávida de barriga cheia é uma grávida feliz :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma grávida de barriga cheia é uma grávida feliz :)

Curtida por 500,458 mil pessoas...

Ontem depois de sair da casa dos meus pais os amigos do Kal vieram aqui e posso dizer que adorei conhecer mais de perto todos eles, especialmente a namorada do Christopher, Guadalupe ela é um amor. Todos eles são jovens e bom, eu não me senti nenhum pouco deixada de lado, todos eles foram muito legais comigo. Foi bom ter recebido todos aqui em casa, pois isso fez aquela raiva que estava sentindo ir embora, eles me fizeram rir com as histórias deles, contei algumas coisas sobre mim e no geral foi uma boa experiência. 

Eu contei da minha gravidez para minha família e ontem mesmo eu anunciei para todos em minhas redes, eu não vou mais esconder algo que está me fazendo tão feliz. Eu sou uma mulher que nunca teve medo de nada e de ninguém, sempre vivi minha vida livremente e até pouco tempo nem seguranças eu gostava de ter. Hoje minha casa é cheia deles e quando digo cheia é uma realidade, Kal e Francis cuidam disso de forma profissional. Por isso ele e Francis vão abrir uma empresa, estou bem orgulhosa do meu homem. 

Uma semana se passou e outra chegou, hoje eu iria visitar meu amigo na clínica e posso dizer que estou pronta para ser expulsa por ele, já que eu parei de ir visitar ele desde que Kalel entrou na minha vida. Não é culpa do meu namorado, só eu sou culpada por isso e assumo. 

-Vamos amor? - Kalel entra na minha sala. 

Eu tinha voltado para a empresa, mas estava pegando bem leve e continuarei assim até eu ter certeza que meu bebê está bem. E falando em bebê essa semana vamos saber se é menino ou menina, estou apostando que é uma menina, mas veremos. 

-Eu já iria sair. - digo me levantando. - Conseguiu falar com sua mãe? - pergunto. 

-Não. - responde balançando a cabeça. - Charlotte disse que ela só mandou uma mensagem e disse que estava resolvendo algumas coisas... Essa história não bate Mary.

-Olha eu não gosto da sua mãe, mas ela é maior de idade então... - dou de ombros pegando minha bolsa. - Ela deve estar bem, se aconteceu algo você já vai saber...

-Você está falando isso para me deixar aliviado ou para me deixar mais em pânico? - pergunta ele caminhando atrás de mim. 

-Talvez os dois. - pego na sua mão. - Vai dar tudo certo amor, confia. 

Quando saímos da empresa uma chuva fina começa a cair, olho para o carro atrás de nós e vejo um homem com uma câmera, até ai tudo normal. Kalel abre a porta pra mim e eu entro, ele dá a volta e entra colocando o sinto e olhando no retrovisor.

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora