Boa Leitura
Uma boa ação não elimina uma má ação; o contrário também não.
Game of Thrones
Mary Cross
Eu tinha acabado de ler a mensagem do Kalel quando o tiroteio começou, eu só saí atrás dele feito louca para ir até ele, eu só não contava em ver seu pai e que ele foi o responsável pelo tiroteio que matou o Bill. Eu passei o caminho todo até minha casa tentado falar com minhas irmãs, quando chegamos em casa consigo falar com Scarlet e ela me tranquiliza e diz que estava tudo bem com todos eles.
Eu sabia que teria que prestar depoimento e que isso amanhã estaria em todos os lugares, mas isso não me importa e sim porque o pai do Kalel queria o senador Bill morto.
-Eu não sei como, mas meu pai está com envolvimento com Kevin, Mary. - diz visivelmente abalado. - Ele é um bandido e ameaçou a nós, ele me ameaçou aquele filho de uma puta. - pragueja. - Temos que tomar muito cuidado a partir de agora.
-Eles estão metidos com coisas grandes, Bill devia conhecer seu pai. - comento. - Olha eu não estou me sentindo muito bem, preciso deitar.
Eu estava sentindo tudo rodando e uma vontade de colocar tudo pra fora, precisava me deitar e foi isso que fiz. Eu fui pro quarto, tirei a roupa e deitei pelada.
-Dorme meu bem, vou estar aqui quando acordar. - fala ele deitando atrás de mim e me abraçando. - Tudo vai ficar bem...
Eu não sou de chorar e quando faço não é na frente de ninguém, mas agora eu estava me sentindo mal e não contive as lágrimas. Ele me abraça mais forte assim que percebe que estou chorando, ele não diz nada só me abraça e agradeço em silencio.
[...]
Acordo no outro dia com a claridade que vem de fora, olho pro lado e Kalel não está mais.
-Amor? - chamo, mas não obtenho resposta.
Eu levanto e vou para o banheiro, tomo um banho, me troco e vou atrás do meu namorado. Quando chego até a sala, vejo Kalel e mais quatro homens que nunca vi na minha vida.
-O que está acontecendo? - pergunto pra ele.
-Seguranças, lembra que disse que iria atrás de mais? - afirmo com a cabeça. - Pois bem, agora você vai andar cercada Mary e antes que comece, não estou pedindo. Eu disse que iria cuidar de você e é isso que vou fazer. - como ele fala sei que não está para brincadeira. - Pode ir e já sabem, ninguém chega perto dela sem eu saber.
-Ok chefe. - eles respondem e saem nos deixando a sós.
-Vamos montar em cerco ao seu redor Mary, estamos muito vulneráveis só comigo, meu amigo vai ficar perto de você quando eu não tiver, sua casa terá segurança 24 horas por dia.
-Eu não vou me meter, pode fazer o que achar melhor. - digo tocando seu braço. - Eu confio em você e você quer assim... - dou e ombros. - Assim será.
-Pois bem. - ele me beija. - Temos que prestar depoimento, querem falar com você já que você era uma das organizadoras do evento... Eu falei com Mark e ele está fazendo o que pode para controlar os jornalista enfim...
Eu olho pra seu rosto com mais atenção e vejo as olheiras e percebo que ele não dormiu, ele estava resolvendo minha vida enquanto eu dormia.
-Desculpa. - falo querendo chorar não se porque motivo. - Eu estava dormindo e você aqui fazendo o que eu deveria fazer... Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...