Último Capítulo + Epílogo

4.3K 396 51
                                    

Boa Leitura! 

Se quiser triunfar na vida, faça da perseverança a sua melhor amiga; da experiência, o seu conselheiro; da prudência, o seu irmão mais velho; e da esperança, o seu anjo da guarda.

Joseph Addison.

Kalel Carson

Alguns dias depois... 

Um dia você é um homem saudável e no outro você se vê preso numa cadeira de rodas, sem saber o que fazer você se fecha e afasta as pessoas que mais ama. Isso foi o que eu fiz e posso dizer que se não fosse a paciência da minha esposa, amigos, irmã eu estaria realmente isolado, pois eu estava insuportável. 

Quando o médico me deu a noticia que eu ficaria sem andar, eu desmoronei e a partir dai eu só pensava em como acabar com esse meu sofrimento. Eu queria morrer, eu fui covarde e não queria enfrentar a minha situação de frente, mas depois de tantos meses desprezando minha mulher e filha vi que o mais prejudicado nisso era só eu. Eu me abri com Mary e disse o que sentia realmente, como era de se esperar ela me acolheu e tem sido minha fortaleza. 

-Bom dia! - fala ela entrando no quarto e se deitando novamente. - Gigi já mamou e voltou a dormir. - diz me olhando. - Dormiu bem?

-Dormi sim... - respondo. - Preciso ir no banheiro. - falo meio constrangido ainda. 

-Vou pegar a cadeira. 

Ela pula da cama e pega a cadeira que estava um pouco longe da cama, coisa que não pode acontecer, pois pode acontecer de eu estar sozinho aqui. Ela coloca a cadeira do lado da cama e fica me olhando tirar o edredom de cima de mim. 

-Me ajuda aqui. - peço quebrando meu orgulho em ser ajudado por ela. 

Ela me ajuda a sentar na cama, claro eu faço o maior esforço, ela não me aguenta de verdade mesmo que ela queira. Minha cadeira é moderna, mas mesmo assim não me acostumei a ela ainda. Eu entro no banheiro e faço minhas necessidades, Mary mandou fazer reforma na casa toda por minha causa, tudo para facilitar minha vida. 

-Amor hoje vamos na empresa comigo? - pergunta. - Depois podemos almoçar... - ela fala enquanto eu estou com a boca cheia de pasta. 

-Mary eu não sei... - falo depois de lavar a boca. - Eu não acho uma boa ideia, sei que todos vão ficar me olhando... 

Ela se abaixa e me dá um selinho. 

-Vamos no seu tempo, eu só fiz uma sugestão. - diz. - E como você não quer ir eu vou trabalhar de casa, quero passar mais tampo com você. - ela senta no meu colo. - Eu sinto saudade... - ela toca meu peito puxando os pelos do mesmo, fazendo meu amigão lá embaixo acordar. - Olá pra você! - ela olha pra baixo sorrindo e riu junto. 

-Pelo menos isso ainda levanta. - dou de ombros.

-Mais tarde a gente resolve essa pendência. - ela se levanta e pisca pra mim. 

Eu não sabia como iria ser agora na hora do sexo, eu nunca passei por algo assim na vida e bom... Eu estava realmente com medo de não dar conta do recado, medo de não ser como era antes e ela não sentir prazer como eu dava a ela. 

Escuto o choro da nossa filha e sorrio. 

-Ela acordou novamente. - digo indo pro quarto e olhando ela pela câmera da babá eletrônica. 

-Vou trazer ela pra cá. - ela sai do quarto e quando volta Gigi está quietinha. - Viu? Isso era manha, ela gosta é de ficar no colo. - me entrega ela. - Fica com o papai, vou tomar banho. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora