Capital - México
13:45Maite_Cárceres Point Of View:
Estava na piscina com Ana, a água estava uma delícia, Dani estava conosco quando Willian já chegou dando um tibum.
Olhei por cima dos ombros dela e vi Willian.- finge que não ta vendo e se ele vier, ja sabe.
(Disse ela)- sim.
- mas May, que rolo é esse seu com o Léo?
(Perguntou ela)- exatamente isso, só um rolo nada mais, na falta da boca do Willian pra beijar fazer oque neh.
(Disse eu)Rimos
- ele é gato.
(Disse Ana)- sim, não beija mal não mas nada se compra a seu irmão.
- mas e ai? Tão namorando?
(Perguntou ela)- não e nem quero, depois do que aconteceu com o Gio não começo namorar mais assim tão rápido, mais a gente vai ir ficando por enquanto.
Willian chegou me abraçando por trás e eu o empurrei.
- eita que a baixinha ta braba hoje hein, te perguntar, bora curtir hoje anoite.
(Disse ele daquele geito manso que me faz molhar a calcinha)Fechei a cara pra ele e senti Leonardo me pegando pela cintura e me beijando, correspondi ao seu beijo e vimos que Willian ainda estava ali.
- que facilidade que tu troca de namorado hein.
(Disse Willian)- ai Léo, ainda bem que não devo satisfação ds minha vida pra ninguém.
(Disse eu)- ainda bem que você não sai por aí pegando o colégio todo como alguns neh.
(Disse Leo)- ai tava com saudade.
(Disse eu beijando ele de propósito)- bora sair hoje? Um jantar legal no restaurante que você quiser.
(Disse ele)- claro que eu topo.
Point of view Lúcia Fiesterra:
Fui ao spa e fiquei bem bonita, esperei Hernán descer as escadas.
- vamos? To pronta.
(Disse eu)- aonde?
- jantat aonde mais.
(Disse eu)- hoje não Lúcia, tenho um compromisso importante.
(Disse ele qus saiu pelas enormes portas girando a chave no carro em sua mão)Point of view Carmem Casa nova:
Estava toda produzida para sair com meu gatão, quando abri a porta do quarto de uma vez dei de cara com Griselda.
Voltei para dentro do quarto coloquei um roupão e fui ate a cozinha pegar água, vi mensagem de Hernán em meu telefone, respondi e vi que aquela filha da puta estava me vigiando, voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...