Maitê Cárceres Casa Nova:
Acordo animada como todo mundo pois hoje é sexta feira.
- ta sonhando acordada ai garota.
(Diz Ana jogando roupa em mim)- para a gente vai se atrasar.
(Digo me levantando)- ainda bem que a primeira aula é da Veronica, vai passar rápido.
(Ana)Saímos do quarto e corremos para a aula que já havia começado.
- adimite ta doidinha pra chegar em casa não é?
- e você doidinha pra sentar de novo.
- ui hahaha.
A aula foi assim, Ana e eu falando bobagem uma com a outra e o resto da turma transformando a sala numa zona de guerra.
Quando sinal tocou nem acreditei saí de lá e Ana e eu fomos buscar nossa bolsa antes de encontrarmos com Pedro.- misericórdia como esse povo faz isso com a sala.
- pois é, nem parece que tem a idade que tem.
- as vezes sinto que ainda to ja escolinha hahah.
Pedro já estava a nossa espera, Ana e eu fomos cantando umas músicas dentro do carro no caminho até em casa, Pedro volta em meia olhava pra gente pelo retrovisor e ria.
Quando chegamos em casa Ana mal saiu do carro e já foi correndo pra dentro, saio do carro e vou calmamente até entrar em casa que ao entrar vejo Willian sem camisa jogando e Ana no colo de Daniel.
- já vi que esse fim de semana vai ser daqueles.
- oi meu amor, tava morrendo de saudade.
(Diz Willian me abraçando e beijando meu pescoço)- gente que cheiro gostoso de comida é esse?
(Perguntou Ana)- a Josefina fez aquele almoço especial que voce adora meu amor.
(Disse Dani)- Josefina você viu minha mãe?
(Pergunto)- ela viajou com seu Hernán para p casamento deles na Europa senhorita.
- obrigado.
- quero comer!
(Gritou Ana indo até as panelas)A gente almoçou todos juntos, depois nos sentamos todos na sala com um monte de almofadas, o ar condicionado naquela temperatura fria e umas cobertinhas para assistirmos uns filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...