Capital México 8:52
Maite Cárceres Casa Nova:
A semana passou voando, me dei bem com os professores, me dei bem com a galera, o insta de fofoca da escola "radio elite way" fez um post sobre mim dizendo que eu "cheguei chegando" só porque peguei o Dani na festa do Tavinho aquele dia.
Estou no carro agora indo pra mansão dos Fiesterra junto de Ana e Dani para o primeiro fim de semana após tudo isso.
- e ai? Ta empolgada pro fim de semana?
(Perguntou Ana)- nenhum pouco.
(Disse desanimada)- vem.
Ana me puxou la pra cima.
Willian H Fiesterra:
Mais um fim de semana chato, que saco.
- Griselda, cadê minha mãe?
(Perguntei)- saiu com sua sogra e nora pra um spa eu acho.
(Respondeu ela)Liguei o som no máximo na área da piscina, comecei a beber e postei uma foto de sunga no insta chamando a galera pra festa.
Não demorou muito para a galera toda chegar, Dani tirou a roupa e se juntou a mim na piscina havia muitas gatinhas mas eu só queria saber de beber.
Uma música eletrônica muito boa começou a tocar, Dani tem um bom gosto pra música.
Estava de boas bebendo e vaporando no meu Narguile quando vejo aquela empreguete gostosa chegando de biquíni com minha irmã.
A safada olhou pra mim até ir na piscina e pulou com minha irmã.Maite Cárceres Casa Nova:
Estava na piscina com Ana, saímos da água e começamos a dançar sensualmente, estava de costas para Willian, Ana olhou pra mim com aquele sorrisinho dela e susurrou.
- ele ta te olhando.
Comecei a dar meu melhor nos meus movimentos, Ana havia me dado umas dicas.
A festa tava ótima Ana teve a brilhante idéia de me puxar pra dançar junto com a namorada do Tavinho, subimos no alto e a galera toda nos olhava.Willian não tirava o olho de mim e eu dancei o olhando no olho o tempo todo, quando desci até o chão o encarando vi que ele deu uma leve apertada em seu membro haha filho da puta.
Após nosso showzinho Ana foi dar um perdido com o Gu, estava próxima a piscina, Griselda veio até mim me disse algo que me fez sair de lá.Willian H Fiesterra:
Aquela gostosa filha da puta quase me mata, preciso ficar com ela, Ana saiu a deixando sozinha é minha hora.
Ia até ela quando vi Griselda chegar primeiro e falar algo em seu ouvido que a fez sair dali em direção pra casa.- Griselda aonde May foi?
(Perguntei)- ah, ela foi atender um amigo na porta.
(Disse Griselda rindo enquanto servia o pessoal)Amigo? Que poha é essa, vou ver isso agora
Fui até a porta principal de entrada e lá estava ela conversando com um garoto de cabelo colorido, pera eu conheço ele...é o Geovanni
Fiquei atrás da estante ouvindo eles conversarem.- Gio!!! O que faz aqui?
(Disse ela toda empolgada abraçando ele)- e ai gatinha vim te ver rapidamente.
(Disse o babaca)- não veio pra festa?
(Perguntou ela)- ah não, eu tenho um compromisso importante agora com um amigo, mas preciso de um favor seu.
(Disse ele)- oque?
(Perguntou ela)- sabe aquele trabalho de geografia pra segunda feira?
(Perguntou ele)- ah sim, eu terminei ele cedo.
(Disse ela)- tem como colocar meu nome?
(Perguntou ele)- tem sim, mas veio aqui só para me pedir isso?
(Perguntou ela com uma carinha confusa)- ah não, eu to indo na casa do Fê agora, então resolvi passar aqui de uma vez já que já estava perto pra te ver e te pedir esse favor.
(Disse ele)- fica tranquilo Gio.
(Disse ela)Aff que ridículo, vê esses dois abracadinhos me da raiva, ela tem que ser minha primeiro.
Vi aquele babaca ir embora, ela passou direto por mim como se não tivesse me visto, assoviei a fazendo parar, fiz sinal com a mão pra que viesse até mim- quer cerveja Will? Eu pego pra você.
(Disse ela)A abracei em seguida nos beijamos.
- ei que isso, me solta.
(Disse ela)A prendi na parede e disse:
- você não vai fugir de mim, você me deixou louco sabia.
- isso não é problema meu, aposto que sua namoradinha também te deixa.
(Disse ela)- não quero lembrar dela agora, você tava maravilhosa dançando.
(Disse eu)- tem certeza que não quer mais cerveja? Eu posso ir buscar.
(Disse ela)- não preciso de mais cerveja, ou só quero a sua boca e ela ta bem aqui.
(Disse eu)Maitê Cárceres Casa Nova:
Ai dio mio esse homem me deixa toda molhada me prendendo contra a parede e dizendo essas coisas, finalmente chegou a minha hora, o beijei intensamente, nosso beijo fluía super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...