Maitê Cárceres Casa Nova:
Vejo a cara dela de raiva após cada verdade que eu digo.
- não estamos aqui para discutir sobre mim e meu marido.
- seu ex marido, senhora, agora minha mãe é a mulher que está ao lado dele e o faz muito feliz.
- infelizmente você e esse bastardo ficaro bem, por enquanto, logo o médico lhe dará alta e já vou avisando que não irei tirar os olhos de você um só segundo, tenho pessoas te vigiando que você nem imagina então não terá como fugir.
- e o que a senhora quer pra me deixar em paz?
- nesse momento o médico está dizendo a todos lá fora que voce perdeu essa criança e se você por acaso, pensar em desmentir...eu juro que acabo com você e com esse bastardo.
(Diz ela antes de sair)Vejo aquela bruxa sair do quarto e Ana entra desesperada chorando.
- amiga.
- calma Ana, vai ficar tudo bem.
(Digo chorando)Uma enfermeira entra no quarto e começa a fingir que está trabalhando.
- com licença pode nos deixar a sós?
- desculpe senhorita mas não posso, são ordens médicas.
(Diz a enfermeira)- Ana, me escuta isso não foi um acidente.
(Digo meio baixo pra ela)- eu sabia, sabia que tinha algo por trás, foi aquela maldita não foi?
- sim a Lúcia mandou a Lauani fazer isso.
- essas duas vão ver só.
- não, não quero faça nada a não ser ir pra Miami o mais rápido possível.
- oque? Tá louca? Não posso te deixar aqui assim, ainda mais agora.
- Ana me escute.
(Digo a puxando)- eu vou ficar bem, confie em mim eu sei oque estou fazendo, ouvi aquelas duas conversando e a mocreia francesa disse que tem algo planejado pra você e pelo geito dessa vez ela não cometerá erros.
- não tenho medo dela.
- mas tenha por sua filha Ana, onde está Dani?
- foi pro Apê já tem um tempo.
- vá atrás dele, não o deixe sozinho e nem fique sozinha.
- mas May.
- confie em mim amiga, vai dar tudo certo, vou ficar bem mas preciso que vá imediatamente para Miami ser feliz com Dani, é tudo que desejo e pode me fazer ficar bem.
- está bem amiga, mas saiba que por mim eu ficaria com você.
- não tenho dúvidas que você é a melhor amiga do mundo.
(Digo legando em sua mão)- se cuida May, te amo amiga.
(Diz ela chorando)- pode deixar.
(Digo)Ainda chorando a vejo se virar de costas para mim e sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...