•59 - PARTE II A MORTE DE DONA MERCEDES•

154 14 24
                                    

Ana Brenda Fiesterra:

Tento sair mas Milena para na minha frente bloqueando a saída.

- me deixa passar.

- aonde pensa que vai.

- não lhe devo explicações.

Olho para trás e vejo que Vanessa já está atrás de mim, mas somos surpreendidas por Dani que abre a porta.

- maninho.
(Diz Milena se jogando em cima dele)

Garota falsa.

- oi meu amor que bom que voltou, estou fazendo seu prato preferido.
(Diz Vanessa)

Aproveito para sair dali, desço correndo, quando estou há três passos do carro ouço a voz de Daniel.

- Ana espera.

- oque foi?

- aonde está indo, aonde pensa que vai com esse imbecil.

Guzman sai do carro dizendo:

- esss imbecil aqui salvou a vida dela duas vezes hoje, enquanto você só faz mal a ela sem contar que tenta mante-la nesse ninho de cobras, essa princesa merece alguém melhor, alguém que cuidará dela que dará oque você não dá.

Sinto suas mãos na minha cintura e seu braço em volta da mesma enquanto ele fala.

- isso é verdade Ana? Vai me deixar por esse imbecil?

- sim Dani.
(Digo)

Dou um beijão em Guz na frente de Dani antes de sairmos dali.

No caminho até o aeroporto não pude deixar de me sentir mal pelo que fiz mas Guzman se empenhou o tempo todo em me distrair, hora com uma palavra bonita, outra hora com uma música antiga das que ele gosta, chegamos no aeroporto, compro minha passagem.

- tá na hora.
(Digo de cabeça baixa)

- vai dar tudo certo princesa, essa viagem será ótima, certeza que lhe fará muito bem.

- por que não vem comigo? Ainda dá tempo.

- não posso princesa, me desculpe mas tenho um assusto extremamente importante para resolver.

- oque é?

- logo irá saber, boa sorte princesa.
(Diz ele me abraçando)

Demos um último beijo e eu embarquei.

Demos um último beijo e eu embarquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora