Duas semanas depois...
Hernán Luís Fiesterra:
Estava no carro discutindo com Carmem a caminho do colégio.
- que droga não queria voltar tão rápido dessa viagem.
(Diz ela)- eu sei Carmem, mas eu não tive escolha, já faz duas semanas que meu filho sumiu.
(Digo preocupado)- eu sei, fica calmo tá, ele deve estar bem, mas foi bom termos voltado antes, eu vou acabar com aquela mulher.
(Diz ela)- você tá querendo guerra com a Lúcia.
(Digo)- não, ela começou essa guerra quando lhe propôs aquilo.
(Diz ela nervosa)- senhor chegamos.
(Diz Pedro parando o carro)- você não vem?
(Pergunto a ela assim que saio do carro)- não.
(Diz ela)- não vai ir ver sua filha?
(Perguntou ele)- tenho coisas mais importantes para resolver.
(Diz ela)- Pedro leve a senhora para a casa e não se preocupe comigo, pegarei um taxi aqui para resolver algo depois, te vejo mais tarde meu amor.
(Disse eu dando-lhe um beijo)Entro no colégio e vou direto para o escritório do diretor.
- Hernán não sei mais oque fazer, Willian está quase reprovado e tem mais faltas do que posso contar.
(Dizia o diretor)- e isso oque me importa? As mensalidades estão sendo pagas em dia não estão?
(Pergunto)- sim senhor mas é que...
- é que nada pascoal, toma.
(Digo lhe entregando uma grande quantia em dinheiro)- acho que com isso essas faltas e notas ruins podem ser resolvidas não é.
(Digo)Vejo ele balançar a cabeça em concordância e saio dali em direção ao quarto de minha filha.
- Ana Brenda.
(Digo a fazendo virar e me olhar)- papai.
(Diz ela me abraçando)- está sozinha?
(Pergunto)- sim, pai tem notícia do Willian? Sabe onde ele esta?
(Perguntou ela aflita)- como você deixou isso acontecer? Como pôde ser tão irresponsável de ficar grávida e ainda de tudo não sabe quem é o pai.
(Digo)- papai calma eu posso explicar.
(Dizia ela)- explicar nada, jamais pensei que você fosse mais uma qualquer como muitas por aí.
(Digo com raiva)- e o senhor acha que é santo para me julgar neh? O cara que traiu sua família com a mulher do melhor amigo, você nunca se importou comigo papai, só com sua empresa, suas viagens e suas amantes.
(Gritou ela na minha cara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanficMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...