Maitê Cárceres Casa Nova:
Acordei na manhã seguinte ainda sem acreditar que aquilo havia acontecido
- e ai garota? Como foi ontem?
(Perguntou Ana pulando na minha cama)- ai amiga foi incrível seu irmão é um baita de um gostoso hein.
(Disse eu)- ecaaaa
(Disse ela fazendo ânsia de vômito)- ai to sem acreditar.
- ah mayzinha acorda do seu conto de fadas e bora comer.
Me preparei para o dia com um banho, creme, perfume um macaquinho solto de tecido mole, um penteado bacana e descemos pra comer.
Chegando na cozinha Willian já foi logo me pegando pela cintura e me sentando na bancada da cozinha, Dani estava no fogão preparando algo, fui pega de surpresa com os lábios de Willian encostando nos meus em um beijo feroz cheio de saudade.- e ai? Oque vamos fazer hoje?
(Perguntou Dani)- festa na piscina?
(Perguntou Willian)- ah não to de saco cheio já.
(Disse Ana comendo uma torrada)Nesse momento começou a chover.
- que se dane, eu vou ver netflix alguém me acompanha?
(Perguntou Ana indo em direção a tv com uma bandeja de comida)Willian me pegou e me jogou nas costas, comecei a bater nele e gritar que me soltasse, ele me jogou no sofá e veio por cima de mim me beijando.
Ana deu uma travesseirada no Willian e assistimos uns 3 episódios da serie agarradinhos.
O ep chegou numa parte clichê e quente onde o casal protagonista começaram a se beijar com vontade, Willian partiu pra cima de mim e foi quando Ana surtou.- aff Willian que inferno não tem como ver nada perto de ti.
(Disse ela se levantando e desligando a tv)- ah vai...
- vai você, eu quero sorvete.
(Disse ela pegando o pote na geladeira)- to começando a achar que ela é maluquinha.
(Disse Dani)- você acha? Eu tenho certeza.
(Disse eu)Dani me pegou no colo e correu comigo até a piscina onde me jogou la, todos nós pulamos lá pra dar um tibum já que a chuva havia parado, mas Willian como sempre me agarrando.
- desisto, vem Dani, não to afim de ficar aqui de vela.
(Disse Ana saindo ds piscina)- nem eu.
(Disse ele)A tarde toda foi assim, Willian e eu estávamos no maior love, ele é incrível, Willian foi pro banho, fui até o quarto de Ana a porta estava entre a porta estava entre aberta e eu os vi se beijando, coloquei a mão na boca em estado de choque.
- pensa bem Ana, a gente ainda pode ser feliz.
(Disse ele)- mas eu amo o Gu.
(Respondeu ela)- você acha que ama, mas ele não te dar valor, a relação de vocês é legal por que é escondido mas ate quando vai ser assim? Ele pega uma aqui outra ali pra mostrar pro Willian que é o fodao como ele mas tem medo de enfrentar o melhor amigo por você, eu estou disposto a enfrentar tudo e todos por nós.
(Disse ele)- ah Dani, me deixe sozinha preciso pensar e ficar sozinha.
(Disse ela)Vi que Dani ia sair do quarto então me escondi, após ele sair eu entrei.
- uau...oque foi isso?
(Perguntei)- ele é louco, nós somos irmãos.
- ele é adotado.
- mas pra todos somos irmãos é estranho, sei que ele tem razão no que disse mas eu gosto do Gu.
- é complicado, porque vocês subiram? Tavam afim de se pegar de tanto ver Willian e eu?
- aff May não seja ridícula, a gente não tava suportando mais ficar de vela.
- ai Ana, não to acreditando finalmente consegui, Willian é meu, aposto que amanhã ele vai terminar com a ridícula da Milena e irá me assumir pra escola toda.
Ana começou a rir muito.
- ei qual a graça?
- primeiro que você sonha demais e segundo há anos o Willian namora a Milena, há dois anos a Lauani vem tentando separar eles e nunca conseguiu e de repente você aparece e do nada consegue oque ela e nem ninguém conseguiu ah May.
Ana jogou uma almofada em mim após dizer isso tudo.
Ficamos conversando mais um pouco até dormimos.Capital México 8:00
Segunda - feiraChegamos no colégio e eu me surpreendi quando vi Willian agarradinho com Milena no pátio.
Filho da puta, ele me usou pra tampar buraco da namorada durante o fim de semana.
- amiga, eu avisei.
(Disse Ana no meu ouvido)- opa e ai gatinha.
(Disse Gio)Que se dane, no momento da raiva agarrei Giovanii que correspondeu ao meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...