Lúcia Narvaez Fiesterra:
Filhas da putas, elas não sabem com quem estão mexendo.
- do que sou acusada?
- já sabe o seus crimes.
- eu sou inocente e posso provar.
- você é acusada de ter matado Ana Brenda Fernandes anos atrás, a amante de seu ex marido se lembra?
- sim me lembro, mas naquele dia eu estava em casa com Hernán e meu filho tenho provas de que sou inocente de todos esses crimes.
- não diga nem mais uma palavra Lúcia, sou Edgar Contreras advogado da minha cliente Lúcia Narvaez e provarei que minha cliente é inocente.
Enquanto meu advogado falava com o delegado fui falar com meu filho que estava ali presente com Milena.
- filho.
- mamãe, vai ficar tudo bem mamãe.
- agora entende filho? Viu só porque não gosto dessa guria, esse é o jogo dela.
(Digo enquanto o vejo chorar)- oque eu faço agora mamãe?
- apenas fique calmo filho, o Edgar me colocará em liberdade logo, mas essa noite terei que ficar aqui.
- então eu ficarei com a senhora.
- não, não pode, amor temos que sair amanhã.
(Diz Milena)- eu quero ficar ao lado da minha mãe, preciso te ajudar no que for preciso mãe.
(Diz ele chorando)- filho me escute, oque eu mais preciso é que você esqueça essa garota e se case com a Milena, ela sim é a mulher que você precisa.
- mas a May está grávida mamãe.
- eu sei, apenas se preocupe em cuidar da sua filha e da mulher que te ama, e se quer me ajudar vá amanhã mesmo curtir seu aniversário com seus amigos, garanto que quando voltar já estarei livre em casa te esperando.
(Digo)- venha conosco senhora.
(Diz o oficial)- espere por favor só mais um minuto, Milena posso falar a sós com você.
- claro sogra.
Willian se toca e sai dali nos deixando sozinhas.
- Ta tudo pronto pra esse final de semana?
- sim minha sogrinha, esse final de semana será inesquecível, essa palhaçada desses dois irá acabar.
- ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanficMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...