•21 Namora Comigo?•

306 19 15
                                    

Maitê_cárceres Point Of View:

Levei Willian de taxi até em casa, ele estava bêbado demais...
Chegamos no quarto dele e ele já veio logo me agarrando querendo fazer amor comigo.

- para Willian!

- vem May, eu preciso de você, me deixa colocar um filho ai dentro.
(Disse ele no meu ouvido)

- sai Willian, já disse!

- vem May, por favor, por favor, vamos.
(Implorou ele no meu ouvido me agarrando por trás)

- ta Willian, vamos.

Nos deitamos na cama e não demorou nem 5 segundos pra Willian dormir profundamente, tentei acordar ele mas parecia estar em coma, coloquei um pijama confortável porém sensual e me deitei para dormir em seu lado.

Capital - México 10:45

Willian_Fiesterra Point Of View:

Acordei e aquela beldade estava ao meu lado vestindo um pijama vermelho, ela estava mexendo em seu smarthphone e me deu um sorriso ao me ver acordar.

- bom dia Willian.
(Disse ela)

- acordar com o seu sorriso é a melhor coisa do mundo.
(Disse eu)

Ela me deu um beijo na testa e se levantou, a vista dela caminhando de costas para mim a caminho do banheiro é perfeita.

Peguei meu telefone e havia inúmeras chamadas de minha mãe e de Milena.

" que se fodam, esse fim de semana é meu"
Pensei.

- May, fizemos amor ontem?
(Perguntei pra ela)

- não, Willian você não conseguia ter uma ereção.
(Disse ela rindo)

" droga" pensei, decemos para comer algo e Ana e Dani estavam sentados na bancada rindo, passei por eles sério e peguei algo na geladeira.

- qual foi Willian? Ainda tá com raivinha?
(Perguntou Ana)

- vão se fuder!
(Disse eu tomando um gole de cerveja)

Fui para a piscina com May
Dani deu um mergulho e veio até mim dizendo que queria falar comigo.

- olha Willian ela é sua irmã me perdoa mas eu gosto dela.
(Disse ele)

- calma não precisa olhar pra mim com esse olhar de que quer me matar, Ana é uma garota incrível e eu a amo, é uma pena ela amar outro se não, eu lutaria por ela, enfrentaria não só você, mas enfrentaria qualquer um pra faze-la feliz.
(Disse ele)

- você tem razão.

- tenho?

- claro irmão, pra mim não existe homem melhor pra ficar com ela do que você, em seus braços ela será bem cuidada e bastante amada, mas quem é o babaca que ela diz amar?
(Perguntei)

- um idiota qualquer ai.
(Disse ele)

Maite_Cárceres Point Of View:

A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora