•74 - Casamento de Willian•

217 12 7
                                    

Milena Maldonado Cavalcante:

Ia saindo para ir pra igreja quando Bernardo me pega pelo braço.

- vem cá.

- ai me solta.

Ele me poe no carro e saímos, logo paramos em um lugar e entramos.

- oque quer hein?

- isso.
(Diz ele antes de me beijar)

Dou lhe um tapa na cara e digo:

- preciso ir para meu casamento.

- está enganada se acha que te deixarei casar com aquele imbecil.

- vamos ver então.
(Digo indo em direção a porta do motel)

- antes disso eu conto a verdade para todo mundo.

- ah Be, sabe que não vivo sem você.
(Digo antes de o beijar)

Um beijo cheio de malícia e desejo, logo ele me encosta na cama e levanta meu vestido, logo o sinto se colocar de uma vez em mim me arranco um gemido alto.
Ele dá estocadas fortes em mim até gozar, logo ele se abaixa e começa a passar a língua em minha intimidade onde me faz gozar.

Vou até o baheiro pegar algo que havia deixado lá antes da transa e volto para o quarto onde encontro Bernardo abotoando sua calça.

- você é muito burro, sempre foi, achou mesmo que eu não vi você me vigiando? Achou mesmo que fugiria com você e perderia a chance de casar com o gostoso do Willian?
(Digo apontando uma pistola para ele)

- você é muito burro, sempre foi, achou mesmo que eu não vi você me vigiando? Achou mesmo que fugiria com você e perderia a chance de casar com o gostoso do Willian?(Digo apontando uma pistola para ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vai me matar e depois? Vai correr pra igreja? A essa hora o casamento já deve ter sido cancelado.

- se engana, saí de casa mais cedo.

- você premeditou tudo não foi?

- claro, pra você ver que eu não sou tão burra quanto você ou quanto imaginou que eu fosse, adeus Bernardo.
(Digo antes de lhe dar um tiro no peito)

O vejo cair morto no chão e lhe dou mais 4 tiros no peito e 2 na cabeça e saio dali o mais rápido possível.

Maitê Cárceres Casa Nova:


Acordo com água gelada sendo jogada na minha cabeça.

A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora