•5 - Almoço Infernal•

540 32 3
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Maite_Cárceres Casa Nova:

Cheguei na cozinha nervosa e minha mãe me perguntou o por que.

- esse imbecil por quem eu gosto nunca vai me olhar, olha pra aquela guria que namora com ele e olha pra mim.
(Disse eu)

- minha filha, ao longo da minha vida eu tive vários desafios assim, uns caras ricos, lindos e poderosos, e as vezes eu nem os queria mas lutava para conquistar só para almentar meu ego, gostava de sentir que eu conseguia, então se você quer ele, consiga.
(Disse ela)

- mas como eu vou fazer isso? Se eu ao menos ficasse perto dele, mas aquela alce fica a semana inteira com ele no colégio.
(Disse eu)

- não sei May, da seu geito, não aceito filha perdedora, coloquei no mundo uma cópia perfeita de mim e melhor e com todas aa chances.
(Disse ela)

Fui ajudar minha mãe arrumar o jardim para o almoço de família que teria hoje.

Capital 12:46

Carmem Casa Nova_Point of view:

Estava de bobeira na cozinha, esses ricos imbecis affs.

- Carmem
(Dorotéia a governanta me chamou)

- sim.

- a senhora Lúcia está pedindo que você sirva a bebida agora.
(Disse ela)

"Aff" peguei as bebidas e fui servir no jardim.

- ai Lúcia esse seu almoço está divino.
(Disse uma ruiva na mesa)

- ah Stella que isso, essa comidinha de quinta, minhas empregadas mal sabe cozinhar algo que preste.
(Disse Lúcia)

Loira desgraçada não sabe o trabalho que deu fazer essas comidas chiques e caras.

- eu concordo com a Stella, está divino.
(Disse Hernán)

- e então primo, o que aconteceu com aquela sua namorada? Uma morena...qual o nome dela?...Carmem Casa Nova.
(Perguntou Stella)

Vi Hernán mudar sua expressão e olhou para mim enquanto eu servia a mesa.

- fiquei sabendo que os Casa Nova foram a falência há alguns anos atrás.
(Disse uma morena que estava ao lado da tal Milena, deve ser a mãe)

- bom o almoço estava incrível, com licença.
(Disse a tal Milena se levantando com o prato)

- não mesmo Mih, deixe isso ai o mundo tem gente pra isso...você leve isso com você para a cozinha.
(Disse Lúcia me olhando com aquele olhar)

- bom nem sei se há algum dos Casa Nova vivo ainda.
(Disse Hernán)

- bom, eles foram a falência há anos então não existem mais, e se existe algum ainda não é mais importante.
(Disse Lúcia)

- por favor, mais vinho querida.
(Disse Stella)

Comecei a colocar o vinho em sua taça.

A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora