Maitê Cárceres Casa Nova:
O domingo de manhã foi divertido, passeamos a cavalo e depois fomos almoçar, dona Maria faz uma comida divina.
- e ai Santos oque mais tem pra fazer?
(Perguntou Ana)- como assim?
- é amor, você que conhece aqui oque mais tem pra fazer?
- tem um festival acontecendo agora na cidade podemos ir pra lá um pouco até dar a hora de irmãos embora.
- ah eu topo.
(Disse Ana animada)Os meninos se levantaram e foram lá dentro, Ana e eu ainda estávamos sentadas na frente de casa, nos levantamos, ela mexia em seu smarthphone foi quando perguntei:
- sabe se o willian já voltou?
- ele disse que ainda está no sítio, ah May não faz essa carinha o Dani disse que vai falar com Willian pra tomar um geito a respeito dessa situação.
- e ai meninas? Bora?
Subimos em nossas motos e fomos até a cidade, havia muita gente, as ruas estreitas pareciam menores ainda com aquele monte de gente pra la e pra ca festejando o aniversário da cidade.
- vem meu amor.
(Disse Dani puxando Ana)Estava olhando eles irem para longe de nós quando sinto Santos me puxar pela cintura pra eu não ser atropelada pela multidão que estava em passeata por ali.
- nossa, obrigada.
- oque foi meu amor? Por que está tão pensativa?
- nada.
- moço espere, eu quero um balão.
(Disse Santos)- pois sim meu jovem.
- na verdade quero todos e pode ficar com o troco.
- muitíssimo obrigado.
- toma meu amor é pra você.
- ah eu não mereço tudo isso.
- merece sim, e tem mais vem comigo.
- espera Santos onde está me levando?
(Pergunto enquanto sou puxada por ele)Paramos em frente a uma tenda onde havia alguns brinquedos mas principalmente ursos de pelúcia.
- escolhe o que quiser meu amor.
- ah não Santos os balões já são demais de verdade obrigada.
- e quem disse que é pra você?
Olhei pra ele confusa que olhou para minha barriga e rindo.
- ah Santos não.
- não aceito não como resposta, não importa oque aconteça eu vou sempre amar seu filho, me deixa dar um presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...