Willian Hernandes Fiesterra:
Estava caminhando pelo salão do hotel quando uma mulher muito bonita de longos cabelos ondulados e castanhos veio aflita até mim.
- o senhor viu minha filha?
- desculpe senhora mas não vi ninguém.
Saí dali e caminhando pela praia encontro May com uma menina que estava chorando.
- meu amor.
(Disse ela)- finalmente te achei, por que demorou?
- estou tentando ajudar essa menininha a encontrar a mãe.
- eu acabei de ver uma mulher no hotel que estava aflita procurando a filha.
- vamos la quem sabe seja ela.
- vem no colo do tio princesa.
(Disse eu pegando a menina no colo)Lúcia Narvaez Fiesterra:
Vejo Milena acordando.
- mãe, mãe cadê o Willian mãe, eu quero o Willian eu quero, traz ele de volta.
(Disse Milena histérica)- calma minha filha, mantenha a calma.
(Disse Laura)- que diabos meu filho tem na cabeça? Que inferno.
(Disse eu)- Mãe pelo amor de Deus traz o Willian de volta eu não posso viver sem ele mãe eu quero morrer.
(Disse ela tentando se cortar)- não filha, para, fica calma.
- eu quero morrer, quero morrer.
- toma filha.
(Disse Laura dando remédio a ela)Fico pensativa enquanto olho as duas.
- Griselda!!!
(Gritei)- sim senhora.
- chame o Pedro imediatamente.
Ela acentiu e saiu.
- oque vamos fazer Lúcia? Se minha filha continuar assim vai perder o bebê ou coisa pior.
- vamos tentar tranquilizar ela Laura, preciso descobrir onde o infeliz do meu filho está.
(Digo pensativa)Daniel Luís Fiesterra:
Estava caminhando pelo parque quando vejo uns meninos brincando com o pai e me sento num banco onde fico pensativo até que começo observar mães com seus filhos, saio dali decidido.
Maitê Cárceres Casa Nova:
Procuramos pelo salão do hotel até que achamos a tal mulher com um policial, assim que ela viu a menina nos braços de Willian veio correndo até nós eufórica dizendo:
- filha! Essa é minha filha.
- mamãe.
(Disse a menina de braços abertos para a mulher)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...