Maitê Cárceres Casa Nova:
Fico observando Ana mexer no meu telefone, ela liga pra alguém que a atende rápido.
- quem é Ana? Quem é?
- sai.
(Diz ela correndo com o telefone)Corro atrás dela que entra para dentro do banheiro, me encosto na porta pra tentar ouvir a conversa.
- sim isso mesmo, é pra trazer.
....
- não quero saber, quero os dois aqui em dez minutos.
(Diz ela toda mandona)....
- não to nem ai, você tá de moto, dá um geito.
(Diz ela nervosa)Ela abre a porta do banheiro de uma vez e eu caio no chão.
- vem comigo maria escuta atrás de porta.
(Diz ela me puxando)- pra onde?
(Pergunto passando a mão no cabelo)- colocar uma lingerie que preste.
(Diz ela entrando no closet)Ficamos prontas e descemos até a cozinhar pra aprontar algo, estava de boas jogada no sofá quando a campainha toca e Ana sai correndo para abrir.
- amor!
(Gritou ela pulando no colo de Gustavo)- oi May!
(Diz Santos passando a mão no cabelo e me olhando meio constrangido)- oque fazem aqui?
(Pergunto)- essa doida aqui que me obrigou a vir a mais de 100km por hora.
- não reclama Santos a rua tá vazia não tem ninguém.
- você é doida Ana.
(Diz ele)- vamo subir amor?
(Perguntou Ana)- bora.
(Disse ele a pegando no colo)- e nós?
(Perguntou Santos ainda todo sem geito)- vem.
(Digo pegando sua mão e o puxando para o quarto comigo)- não sabia que seu quarto ficava aqui em baixo.
- pois é o quarto de empregados é no térreo.
- mas sua mãe não...
- complicado.
(Digo me jogando na cama)- quando é que você vai contar que está grávida, você já esta de quase três meses.
- nunca, ninguem pode saber.
- por que?
- porque o Will não vai me deixar em paz e se alguém souber dona Lúcia me mata.
- você sabe oque faz mas saiba que eu estarei sempre aqui pro que precisar.
- obrigada Santos, adoro saber que posso contar com você.
(Digo pegando em sua mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanficMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...