Point of view_Maitê Cárceres:
Simplesmente não pude acreditar em tudo que ouvi.
- é sério isso mamãe?
(Perguntei)- filha eu sei que devemos explicações fica calma.
(Disse ela)- não esperava isso de você, então minha tia tinha razão quando disse a espécie de mulher que você é.
(Digo)Sinto meu rosto arder com a bofetada que ela acaba de me dar.
- jamais fale assim comigo de novo!
(Gritou minha mãe comigo)- Carmem fique calma, eu vou conversar com minha filha, explique tudo para a sua também, nos falamos mais tarde.
(Diz ele)- espera, é você não é? O senhor é meu pai ?
(Perguntei)- sua mãe lhe contará tudo.
(Diz ele)Fui com minha mãe para que me explicasse toda a história, contei a ela tudo que minha tia me contou na minha viagem.
- sua tia é uma falsa não acredite em nada que ela lhe disser, ela sempre me odiou, sempre fez tudo para acabar com minha felicidade.
(Disse ela)- e quanto ao meu pai? Quero saber tudo.
(Digo)- eu era casada com seu pai mas eu era muito infeliz ao lado dele, ele não me amava, sua tia Branca o seduziu, ficava tentando convencer ele a me deixar mesmo você estando pequena ainda.
(Disse ela)
- foi quando conheci o Hernán como homem, ele trabalhava com seu pai.Point of view Hernán Luís Fiesterra:
- então pera ai? Você ficava com a esposa do seu melhor amigo na casa dele?
(Perguntou Ana)Balanço a cabeça em concordância.
- você é muito mais baixo do que pensei papai.
(Diz ela nervosa)- fique calma e me deixe explicar filha, não permitirei que me insute de novo.
(Diz ele)- diz então.
- como eu dizia eu era casado com a Lúcia mas não a amava, e a Carmen e eu acabou acontecendo eu a amo de verdade.
(Digo)- e minha mãe?
(Perguntou)- sim eu amei de verdade, mais que a Carmem até, ela era doce e de alma pura assim como você, ficávamos escondidos, prometi a ela me divorciar de Lúcia assim que Willian fizesse uns dois a três anos mas sua mãe acabou ficando grávida antes disso.
(Disse eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...