Capital - México
Point of view Hernán Luís Fiesterra:
Estava em meu escritório quando Lúcia chegou.
- Griselda disse que queria falar comigo.
(Disse ela)- sim, Lúcia o Willian já está quase se formando no colégio, sei que você marcou o casamento dele com a Milena pra três dias após o seu aniversário, eu te peço que não fale nada com ele até se casar.
(Disse eu)- não pretendo dizer nada a ele sobre sua amante, mas nosso filho não é bobo, ele mesmo vai descobrir na hora certa.
(Disse ela)- eu prefiro assim, Lúcia você sabe que meu caso com a Carmem é antigo e quero que saiba que ela está grávida por isso se estiver com alguma esperança de continuar sendo a senhora Fiesterra pode esquecer.
(Disse eu)- sei que não tenho mais chances, mas eu amava ser sua esposa ser a senhora Fiesterra...
- você sempre amou meu dinheiro, sejamos sinceros Lúcia, deixamos de nos gostar há anos, não nos separamos antes por causa do meu filho e você por causa do meu dinheiro, sei que está com medo de perder tudo isso.
- sim estou, sabe que minha familia foi a falência há anos, não tenho para aonde ir por isso, se quiser o divórcio logo eu vou dar, mas com uma condição.
(Disse ela me entregando um papel)- oque é isso?
(Perguntei)- não sabe ler?
(Disse ela retoricamente cruzando os braços)- pelo geito falou com seu advogado, mas não vou aceitar seus termos.
(Disse eu)- e por que não?
(Perguntou ela discaradamente)- porque isso é ridículo, primeiro você já vai ter sua parte, sua indenização e ainda terei que te dar isso tudo de pensão? Por favor Lúcia, eu sei que você controla nosso filho, e sei que aproveitará isso para continuar tendo tudo que você gosta.
(Disse eu)- exatamente, então se quiser se livrar de mim, ou aceita meus termos ou me aguente.
(Disse ela antes de sair)Enquanto isso...
Point of view_Santos Echagüe:
Estava pelo campus quando dei de cara com Beta.
- oi
(Dissemos ao mesmo tempo)- preciso falar com você!
(Dissemos mais uma vez ao mesmo tempo)- você primeiro.
(Dissemos de novo ao mesmo tempo)- isso não tá dando certo não é?
(Perguntei com a mão na cabeça)- você sabe que não, nunca deu, olha Santos pro nosso bem acho melhor isso acabar agora e fingirmos que nada aconteceu, eu adoro nossa amizade.
(Disse ela)- tem razão, além do mais parece que você e o Diego finalmente se acertaram dessa vez não é mesmo.
(Disse eu olhando o anel em seu dedo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanficMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...