Daniel luís fisterra:
ajudo minha irmã Milena com as malas quando chegamos no meu apartamento:
- Ah irmãozinho to tão feliz de vir pra cá ficar contigo, muito obrigada por me deixar morar aqui.
- Fique avontade a casa também é sua irmãzinha.
A abraço.
Maitê Cárceres Casa Nova:
estava pelo restaurante a procura da minha nova amiga quando vejo a minha tia sentada em uma mesa e a cumprimento.
- Olá tia.
- sobrinha querida, você por aqui?
- que mundo pequeno não é...marquei de encontrar uma amiga aqui.
- bom enquanto ela não chega por que vc não se senta.
- obrigada tia mas tenho coisa melhor para fazer .
- não vou tomar mais de dois minutos do seu tempo querida, afinal eu também tenho mais o que fazer.
me sento em sua frente a encarando.
- oque faz de volta em sua terra natal ?
- estou aqui com meu noivo, william e eu esperamos um filho e seremos muito felizes.
- que bom, fico feliz por você minha sobrinha linda.
- oque você quer tia ?
- avisar para tomar cuidado com sua mae, você não sabe quem ela é de verdade, não acredite no que ela diz.
- eu acredito no que eu quiser.
- e o seu pai?
- oque que tem ele?
- não sente saudades dele ?não gostaria de vê-lo?
- nenhum pouco, se me permite preciso ir.
(digo me levantando)- espera!
(disse segurando minha mao )- saiba que se mudar de ideia ou precisar de nós, estaremos de braços abertos te esperando.
(disse ela me entregando um papelzinho que estava em sua mão)Daniel Luiz fiesterra:
estava conversando com minha irmã quando meu telefone toca, vejo que é um número desconhecido, mas atendo mesmo assim:
- Alo?
- oi Dani, cade a Ana?
- May? Oi garota que saudade.
(Digo animado)- também estamos com saudade Dani, mas liguei porque preciso muito falar com a Ana.
- não sei onde ela tá.
- como não sabe ?
- tem dias que não a vejo.
- por isso liguei pra você, o número dela não atende.
- olha may a ultima vez que a vi ela tinha ido pra casa ver oque a lucia queria.
- dani vá imediatamente a policia dar queixa da Ana seu imbecil o que mais ta esperando não me faça pegar um avião pra ir ai te bater.
-tem razão may, depois nos falamos.
desligo e milena esta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...