Capital México 14:35
Maitê Cárceres_Point of view:
Estávamos todos bebendo, vi Willian com aquela magrela
Fiquei com a maior raiva e comecei a encher a cara, vi ele na mesa no jardim.Willian H Fiesterra_Point of view:
Estava na mesa comendo e conversando com Milena quando May chegou e sentou no lugar dela, aff que garota chata ela ainda não sacou que não é pro meu bico.
- oi Willian.
(Disse ela com aquele bafo de alcool)- minha namorada ta sentada ai.
(Disse eu)Ela fingiu que não ouviu e eu disse que a Milena já estava voltando do banheiro, ela saiu e sumiu pela casa pagando mais mico.
Ana Brenda G G Fiesterra:
Estava escondida no jardim no maior pega com Gu quando Dani aparece me puxando.
- aiii!!!
- é urgente, Ana a May ta pela casa bêbada pagando o maior mico.
(Disse ele)- meu Deus e cadê a mãe dela?
(Perguntei)- não sei, mas pelo geito não está, vai lá e dá um geito nela.
(Disse Dani)Fui imediatamente procurar por ela, a encontrei numa salinha próximo aos quartos, a bêbada estava chorando.
- Ana, ai Ana ainda bem que você apareceu.
(Disse ela me abraçando)- calma May vem comigo.
(Disse eu a puxando para o quarto)Chegamos no quarto e ela não parava de chorar, enfiei ela no meu banheiro e dei um banho de água fria nela.
- Ana eu vi eles entrando pro quarto.
(Disse ela chorando)- ai meu Deus chega, chega de falar a mesma coisa, to cheia do meu irmão bebe esse café logo Maitê.
Vi pelo espelho ela bebendo o café e me encarando.
- o que ta fazendo?
(Perguntou ela)- separando umas roupas e coisas que não uso mais.
- isso tudo?
(Perguntou ela)- é, quero um closet novo, ah e esse notebook e celular que está ai na cama é pra você.
- jura?
- sim, já formatei, pode ficar vou comprar outro, ah tem uma festa top hoje pra gente ir e o Willian também vai.
(Disse eu)- ah Ana não sei não.
- sabe sim, toma veste isso que nós vamos ao shopping e ao salão de beleza.
(Disse eu)Hernán Luís H Fiesterra:
Cheguei até ao escritório do Jonas e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...