Maitê Cárceres Casa Nova:
Saímos do avião e eu olhei a minha volta toda aquela gente pra lá e pra cá, inglês pra todo lado.
- aí meu Deus Willian.
(Disse eu me sentando e chorando)- oque foi meu amor?
- não estou acreditando que estamos aqui tem idéia de como estou emocionada?
- haha eu imagino meu amor, vem temos muito que fazer.
Willian e eu fomos até um dealler onde ele comprou um carro, passamos no banco para fazer uma conta para mim e resolver umas coisas de Willian, em seguida passamos em um monte de lojas para comprar umas roupas e sapatos.
- sabe eu gostei muito daquele terno.
-ah não Willian haha.
- é sério gostei mesmo acho que vou lá comprar.
- não.
(Disse o puxando)Lhe beijo e após nosso beijo gostoso colocamos as sacolas no carro.
- amor o carro ta muito cheio de sacolas e compras.
- verdade compramos muito hoje mas viajamos sem nada.
- pra onde vamos agora com todas essas compras meu amor?
- vamos passar em uma loja primeiro pra comprar uns telefones e uns outros eletrônicos também e de lá vamos para um hotel.
Fomos na tal loja de eletrônicos e depois fomos pro hotel que ficava de frente para o mar, super chic e luxuoso.
- ai meu amor esse hotel é tudo de bom obtigada meu amor eu to adorando tudo isso.
- essa é sua primeira vez em Miami meu amor?
- bom sim...na verdade não, acontece que morei aqui quando criança quando meus pais ainda estavam juntos.
- ah é, ele mora aqui, meu amor,você não tem vontade de procurar ele?
- não, ele me abandonou, traiu minha mãe.
- com todo respeito meu amor mas nossos pais mentiram muito para nós como pode continuar confiando em sua mãe depois dr tudo que ela fez, ela traiu seu pai com o meu que era o melhor amigo dele na época dentro da própria casa.
- o meu pa a traiu primeiro com minha tia por isso ela fez oque fez.
- ta bom ta bom meu amor, fique calma.
- oque vamos fazer agora?
- eu preciso sair pra resolver umas coisas você fica bem sem mim por um tempinho?
- sim, mas saiba que vou estar morrendo de saudade.
- não quer ir a praia? Vi que comprou biquínis.
- sim, mais tarde, primeiro quero arrumar todas nossas coisas, te aguardo amor.
Willian saiu e eu fiquei ali arrumando nossas coisas, encaro o telefone até que me decido levantar e usa-ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfictionMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...