Capital - México
9:45Point of view_Maitê Cárceres:
Assim que abri a enorme porta da entrada Dani e Ana já vieram nos cumprimentar.
- ai amiga que saudade!
(Dissemos uma pra outra)Ana me ajudou com as malas e subimos para seu quarto onde ela começou seu interrogatório.
- danadinha, você fez não é?
(Perguntou ela com aquele sorriso travesso)- fiz!
(Disse eu com emoção)- ahh sabia que você não ia perder essa oportunidade de se entregar ao amor da sua vida, como foi?
(Perguntou ela)- no começo ele queria ser grosso comigo mas mostrei pra ele que comigo se faz amor.
(Digo firme)- isso mesmo garota, já Dani e eu fizemos amor também.
- oque?
- é garota, achou que a gente ia ficar sozinhos aqui e não iamos aproveitar.
(Disse Ana)- mas então ele ainda te ama?
(Perguntei)- sim, eu fui a primeira que ele amou na vida sem contar que ele foi o meu primeiro sabe.
(Diz Ana toda animada)- ai amiga que lindo que eles tenham sido nossos primeiros.
(Digo)- pois é, mas e oque meu irmão irá fazer agora?
(Perguntou ela)- ele disse que por enquanto vamos ficar escondido, mas que assim que esse bebê nascer irá assumir ele.
(Digo)- mas e vocês?
(Perguntou)- quanto a nós provavelmente fujiremos no aniversário dele.
(Digo)- ain que emoção, eu já estou planejando para onde vou, eu investi num casino em uma ilha super movimentada.
(Diz Ana Brenda)- como assim?
(Pergunto curiosa)- tenho um procurador de minha confiança que cuida disso tudo pra mim.
Point Of View Willian_Fiesterra:
Me jogo no sofá ao lado de meu irmão Daniel que para de mexer em seu smarthphone.
- e então? Como foi lá?
(Pergunta ele curioso)- foi incrível irmão, a May é uma menina muito doce, me levou para conhecer os melhores lugares da cidade e a avó dela me adorou.
(Digo)- eita conquistando o coração da velhinha em.
(Disse ele rindo)- seu...o melhor de tudo nessa viagem foi te-la em meus braços.
(Disse eu)- não acredito, ela finalmente se entregou a você?
(Perguntou ele)- sim irmão e não sabe como foi incrível, ela me ensinou a fazer amor de verdade com ela eu sinto vontade de ser diferente, não sabe como é bom estar com quem a gente ama.
(Digo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada (CONCLUÍDA)
FanfikceMaitê Cárceres Casa Nova, uma garota ingênua de quinze anos que vem da roça para morar de favor com sua mãe na mansão onde ela trabalha. Ela só não imaginava se apaixonar pelo ricasso pegador Willian Hernandes Fiesterra, e fazer parte de uma aposta...