Capítulo 16

289 17 179
                                    

Anna

Eu já estava me acostumando com a ideia de frequentar festas quase todos os dias, afinal, eu tinha amigos bem festeiros.

As meninas sempre gostaram de lugares agitados e eu sempre sobrava e ficava em casa enquanto elas iam a boates, festas e eventos badalados.

Mas agora eu também participo de tudo isso, e até que estou gostando.

Parada em frente ao meu espelho eu analisava as minhas roupas novas, experimentando uma a uma para ver qual me agradaria mais.

Acabei por optar por uma calça jogger de estampa militar e um cropped preto de alcinha e um tênis preto da fila, nada muito exagerado, eu ia ficar em casa mesmo, quer dizer, não na minha casa, mas em casa.

Soltei meu cabelo do coque que havia feito e comecei a fazer uma maquiagem leve, coloquei alguns cordões no pescoço, e já estava pronta.

Sai de meu quarto indo em direção ao quarto de Vic pois ela é a única que estava em casa, e ao passar pela porta avistei Christopher todo jogado no sofá enquanto roncava.

Eu não acredito que ele está dormindo.

Peguei uma almofada e lancei em sua direção acertando em cheio o seu rosto. Ele se sentou endireitando seu corpo e me encarou assustado.

- Quer me matar é? - Esbravejou ofegante e eu ri caminhando em direção a cozinha.

- Menos Vélez, o drama não combina com você. - Ri ainda mais.

Chris me lançou o dedo do meio e voltou a se deitar no sofá, colocando a almofada sob seu rosto. Folgado nem um pouco né?

Entrei no quarto de Vic sem bater, como de costume, já que ela não estava no quarto fui até o banheiro, e quando cheguei lá, vi minha amiga sentada na beirada da banheira chorando, corri até ela me ajoelhado aos seus pés e erguendo seu rosto.

- Ei, por que está chorando? - Perguntei enquanto secava suas bochechas molhadas pelas lágrimas.

- Acho que destruí meu quase namoro Anna! - Disse em meio aos soluços.

- O que? Como assim? - me levantei a puxando para voltarmos ao quarto. - Senta aí. - Apontei para cama. - Agora me conta o que aconteceu.

Por um milésimo segundo ela congelou e apenas ficou me encarando com os olhos arregalados e marejados pelas lágrimas, seus lábios tremiam na tentativa de falar algo, mas nada saia, e eu fiquei sem saber o que fazer, minha única reação foi abraçá-la, eu estava sem reação, até poucas semanas atrás era eu quem estava frágil, aborrecida e decepcionada comigo mesma, enquanto chorava no colo de Vic. Eu não sabia o que fazer...

- Fala comigo, Vic, desabafa... - Disse fazendo carinho em suas costas e cabelo.

- Anna, e-eu tô grávida. - Disse sem devaneios e senti um sorriso enorme se abrir entre meus lábios. - Eu não sei o que fazer, Nalu... Eu e Richard nem temos nada sério, eu nem sei se ele quer ser pai agora, nós somos jovens demais, estamos no auge de nossas carreiras, e... ah, não sei, não sei, eu só... estou com medo.

- Não precisa ter medo, amiga, eu estou aqui com você! - Dei um beijo no dorso de sua mão.

- Eu só não quero ser mãe solteira como minha mãe foi, não por ter vergonha da minha criação, e sim por saber que não sou capaz de enfrentar tudo isso sozinha, não sou forte como minha mãe. - Disse desesperadamente.

- Você não vai precisar de nada disso, Vic, eu e as meninas estaremos aqui pra você! E você é forte sim, tanto quanto a dona Beth. - Disse e ela sorriu.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora