𝗚𝗿𝗮𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗪𝗼𝗿𝗸𝗠𝘂𝘀𝗶𝗰 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮. 𝗘𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲 "𝗥𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆" 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗽 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗴𝗲̂𝗻𝗲𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗿𝗼, 𝗥&𝗕 𝗲 𝗚𝗹𝗶𝘁𝗰𝗵, 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗹𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗱𝘂𝗯𝘀𝘁𝗲𝗽 𝗔𝗻𝗻𝗮 𝗩𝗮𝘀𝗾𝘂𝗲𝘇 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗻𝗼. 𝗥𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝗲́ 𝗽𝗿𝗼𝗱𝘂𝘇𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗱𝘂𝘁𝗼𝗿 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗖𝗮𝗺𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮 𝗔𝗻𝗻𝗮 𝗲 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼.
𝗘𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗖𝗹𝗶𝗽𝗲, 𝗥𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗴𝗶𝘁𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗼 𝗼 𝗮́𝘂𝗱𝗶𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼.
🅽🅴🆆🅼🆄🆂🅸🅲
-----------------⇣⇡------------------
Anna
Eu não acredito no que acabo de ler, uma das tantas notícias que saiu a respeito do lançamento da minha música. Parece um sonho o qual nunca sonhei na vida, mas que estava se tornando realidade. Tem apenas um dia de lançamento e o Anthony juntamente com a gravadora estão cuidando dos meus compromissos, já tem vários eventos, presenças e entrevistas marcadas, eu sinceramente não sei como darei conta de tanta coisa nova acontecendo ao mesmo tempo.
A minha vida deu um giro de 180 graus e provavelmente muitas coisas ainda irão acontecer e espero estar preparada, a terapia tem me ajudado além dos meus amigos e principalmente o Zabdiel que tem estado ao meu lado em tudo e isso me faz ter a certeza que o que sinto é recíproco, mesmo que não tenhamos rotulado nosso envolvimento, não nos assumimos como casal, apesar disso me sinto bem em relação a isso, pois ele demonstra a cada dia seu carinho por mim.
Nesses últimos dias temos aproveitado muito a companhia um do outro, saímos para jantar, ele dormiu algumas vezes no meu apartamento devido as várias sessões de filmes, e até saímos em casal com nossos amigos. A Vic está quase com quatro meses de gravidez, a coisa mais linda do mundo.
Não houve mais crise de ciúmes da parte dele e tem sido algo maravilhoso, estou me sentindo mais segura e pelo que percebi ele também está mais seguro em relação a nós dois. Que nada venha estragar isso, prometemos um ao outro que independente do acontecesse nada iria fazer nos distanciar um do outro mesmo que seja difícil, mas seria assim construímos uma amizade além do nosso relacionamento, ele é muito importante para mim assim como percebo ser para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
FanficO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...