↝ 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. ↜
Anna
Dor é o que sinto pelo corpo inteiro, não me recordo direito o que aconteceu. Abro meus olhos lentamente, tento lembrar do que aconteceu ontem à noite, ouço choro, ao olhar ao lado encontro Victoria abraçada ao Richard, chorando como se algo terrível tivesse acontecido, tento manter meus olhos abertos e falar algo mais não consigo e volto a adormecer.
Depois de alguns longos minutos abro meus olhos e olho ao redor, tudo branco do teto ao chão, estou em um hospital. Levo meu olhar para o meu corpo e vejo algumas escoriações, sinto dor por todo o corpo. A Victoria continua do mesmo jeito tento me levantar, mas ao sentir a dor nas costelas e na cabeça.
- Vic. – Tento chamá-la. – Vic. – Desta vez a minha voz sai mais alta e logo ela dirigiu seu olhar em minha direção.
- Anna. – Ela me abraça e suas lágrimas molham meu corpo. Tento olhar a minha volta e vejo que todos estão aqui. – Alguém chama o doutor Josh. – Ela praticamente grita.
- É só apertar esse botão ao lado da cama e eles logo veem. – O Richard diz e a Vic rapidamente leva sua mão ao botão. Nesse momento percebo a presença do Zabdiel ao lado da porta do quarto, seu olhar parece triste.
- O que aconteceu? Porque estou em um hospital? – Pergunto tentando me levantar, mas não tenho forças. – ME FALEM O QUE ACONTECEU. – Grito e lágrimas começam a se forma em meus olhos.
- Calma honey. – Ele se vem até mim sua voz me faz paralisar– Olha para mim, tenta manter a calma. – Percebo que seu olhar triste, lágrimas também se fazem presente. – Nesse momento uma enfermeira entra no quarto.
- ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU. – Grito e todos me olham e percebo que todos estão chorando. Meu desespero aumenta e levo minhas mãos a barriga.
- Eu peço que mantenha a calma e não se levante, o médico já vem e irá te explicar tudo que aconteceu. – A enfermeira fala e enquanto isso meus amigos me olham e permanecem em silêncio.
- Richard por favor me fala que o meu filho está bem. – Peço em meio ao desespero e ele não consegue olhar nos meus olhos, vejo um homem todo de branco não muito jovem e vem até mim.
Ele voltou seu olhar para os papéis que segurava e logo em seguida voltou seu olhar a mim, o silêncio me assusta.
- O que aconteceu por favor me diz. – Tento me levantar, mas o médico me impede. – Meu bebê? Como ele está? – Sinto as mãos do Zabdiel segurando a minha mão esquerda. O médico me olha e tenta respirar fundo. – Por favor me responde. – Já estou nervosa.
- Sinto muito. – As lágrimas se intensificam. – Infelizmente você acabou perdendo o bebê, devido ao acidente que sofreu. – Meu mundo desabou.
Me sinto transtornada, vulnerável e culpada pelo o que aconteceu. Se eu não tivesse saído daquela forma eu ainda estaria esperando o meu filho e nada disso estaria acontecendo.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Grito com todas as minhas forças, essa dor e desesperadora. – O que? – Olho pro Richard que agora chora assim como todos. – Isso não pode ser verdade. É mentira. – Tento levantar e minhas pernas cedem. – O Zabdiel vem ao meu encontro e me abraça. – Não! Não! Nosso filho não. Me fala que tudo isso é mentira Zab. – Choro e grito, a dor da perda é imensurável.
- Ei...Ei olha para mim! Olha para mim honey. – Ele me leva novamente para cama e senta ao meu lado, segura o meu rosto e nossos olhares se encontram e vejo que ele também estar arrasando, mas tenta se manter forte. – Nós dois vamos passar por isso juntos, eu te amo e estarei aqui e mesmo que você me mande embora eu não te deixarei sozinha, sei que que talvez eu não mereça o seu amor e que eu seja o culpado dessa dor que estar sentindo, mas juntos seremos mais fortes e que se você deixar a partir de hoje eu nunca mais sairei do seu lado. – O abraço e assim nos permitimos chorar. Ele não segura as lágrimas e nesse abraço onde sempre encontrei meu refúgio e agora não será diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
FanfictionO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...