Capítulo 19

254 16 25
                                    

Anna

Parecia um sonho do qual não queria acordar tão cedo. Adormeci nos braços do Zabdiel a sensação de estar flutuando era o que estava me mantendo adormecida. Estou completamente em outro mundo quando sinto uma mão tocar carinhosamente no meu braço e uma voz angelical soar aos meus ouvidos.

- Moça... Moça... Moça Acorda. – Tento abrir aos meus olhos uma missão quase impossível por conta da claridade, me diz de quem foi essa ideia de dormir na praia? vejo uma linda menina loira de olhos claros, tento me levantar, mas não consigo os braços do Zabdiel não me permitem. Que péssima decisão dormir aqui estou toda dolorida.

- Oi linda, obrigada por me acordar, pois se dependesse desse aqui que está ao meu lado provavelmente seriámos expulsos da praia. – Falo e vejo a menina sorrir e logo sai em direção a que talvez seria sua mãe.

- Zabdiel acorda, por favor. – Falo tentando fazer com que ele se mova um pouco, vejo que será impossível acordá-lo. – Zabdi. – Falo tentando me aproximar do seu ouvido, meu deus mesmo deitados no chão ele é bem mais alto que eu. – Zabdiel acorda. – Beijo seu rosto, tento me manter calma, e dou mais um beijo em seu rosto. Ouço ele resmungando, e continuo.

- Se todas as vezes que eu dormir ao seu lado, eu for acordado com seus beijos vou acordar todos os dias feliz da vida, e olha que uma das coisas que mais gosto no mundo é dormir. – Ele fala e vejo ele sorrir e roubar um selinho.

- Eu poderia te bater, mas eu não consigo. Não acredito que por sua causa dormirmos aqui. – Falo me levantando e ele também se levanta e logo me puxa para um abraço. – Nossa assim desse jeito você vai me acostumar mal, eu não estou acostumada a receber tanto carinho. – Vejo um sorriso se formar em seu rosto e o mesmo me olha diretamente nos olhos o que fez ver que tomei a decisão certa em dar uma chance a nós dois.

- No que depender de mim será sempre assim, eu quero que as coisas aconteçam naturalmente e que você se sinta bem ao meu lado e que esse sentimento nos permita viver os melhores momentos juntos. – Ele fala ainda comigo em seus braços.

- Eu sei que será, você e a terapia tem me ajudado muito a enfrentar meus medos e sei que eu tomei a decisão certa, agora eu preciso comer que estou morrendo de fome. – Falo e ele sorrir.

- Claro vamos esfomeada, acho que você está andando muito com Chris e a Emma. Vamos eu vou te levar na melhor padaria de Miami – Ele fala me puxando em direção onde o carro está estacionado.

- Eu vou fingir que não ouvir isso Zabdiel, eu comi ontem e preciso me alimentar ou como você acha que mantenho esse corpinho? Estou em fase de crescimento. – Falo e ele para bruscamente e me choco com seu corpo ele vira para me olhar e me olha dos pés à cabeça.

- E que corpo em dona Anna Laura. – Ele fala e posso afirmar que estou vermelha igual um pimentão, dou um leve tapinha em seu braço.

- Você para em Zabdiel, eu não quero te bater, não que você não esteja merecendo e sim porque prefiro poupar minhas energias para outras coisas. – Ele me olha com um olhar malicioso e um leve sorriso. – Não é nada disso que passou pela sua mente poluída De Jesús. – Vejo ele desfazer o sorriso e seguir em direção ao carro.

»» Breaking Time

O café da manhã com o Zabdiel foi maravilhoso, eu me sentir um em um filme com aqueles banquetes de deixar qualquer com água na boca, ele pediu várias coisas o que me deixou surpresa, era apenas nós dois e aquele banquete servia para todos nossos amigos, se bem que acho que não o Chris devoraria sozinho.

Depois ele veio me deixar em casa eu precisava me arrumar para ir trabalhar e ele vai iria para a gravadora.

O Richard e o Zabdiel irão me ajudar com a música e com o clipe, pois se tem algo que eu não sei é por onde começar essa loucura toda que se tornou minha vida nesses últimos dias.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora