Capítulo 17

313 18 138
                                    

Anna

O que estou sentindo? Boa pergunta. Um misto de sensações a qual me deixa ainda mais confusa.

Se não fosse Erick chegar naquele exato momento, nós tínhamos nos beijado, será que foi isso mesmo que aconteceu ou estou ficando louca?

Ele disse que gosta de mim, e eu não sei se fico feliz ou assustada com isso. Não que eu nunca tenha me envolvido com alguém antes, já namorei durante minha adolescência, mas isso é algo que não pode ser considerado ou comparado a algo com Zabdiel, e é isso que preocupa.

Ao mesmo tempo que me sinto bem ao seu lado, sinto medo de sair machucada e isso eu não quero. Algo me diz que isso é um risco a se correr caso queira tentar algo com ele, e não saber se ele está disposto a enfrentá-lo junto a mim isso me deixa confusa, às vezes penso que confusão é meu sobrenome.

Zabdiel de Jesus, esse é o nome que me faz arrepiar da cabeça aos pés e pelo que pude perceber ele sabe perfeitamente o efeito que causa sobre mim, e sabe usar isso como ninguém contra mim mesma.

Agora preciso descobrir o que fazer, depois de tudo o que ouvi dele e principalmente o que sinto e como me sinto em relação a ele, preciso conversar com alguém sobre isso, senão vou enlouquecer.

Victoria ou Richard, um dos dois terá que me ajudar a entender tudo que passa dentro da minha cabeça.

Quanto a esses dois, felicidade é a palavra que resume eles, daqui a oito meses o fruto do amor deles virá ao mundo e está felicidade estará completa. Ver meus melhores amigos tão felizes me deixa feliz e me faz querer um amor assim para mim, sinceramente não sei o que seria de mim sem esses dois em minha vida.

Nesse exato momento estou andando de um lado para o outro no meu quarto, o relógio marcava seis da manhã e eu quase não dormi, estou ficando sufocada, não estou conseguindo respirar, estou tendo uma crise.

Tento fazer alguns exercícios respiratórios, mas não estão funcionando e está me deixando angustiada, resolvo colocar uma música pego meus fones e coloco a mesma música que cantei na gravadora, o Richard gravou e me mandou, Tu Luz começa soar aos meus ouvidos.

A cada palavra sinto meu corpo relaxar e vejo minha respiração se normalizar, é estranho a sensação que essa música causa em mim. Eu preciso perguntar ao Richard de quem é essa composição, preciso entender o significado e o poder que essa música tem sobre mim e o meu amigo é a pessoa ideal para isso.

Decido me trocar e sair para caminhar, estou precisando espairecer e sei que me fará bem.

{...}

Ao voltar para casa o relógio marcava sete e meia da manhã, provavelmente não vai ter ninguém acordado. Entro e vejo o Richard chegando à cozinha.

- Nossa, pensei que não tinha ninguém acordado. - Falo e vejo ele se assustar.

- Meu Deus, Anna, um susto essa hora da manhã, não há coração que aguente. - Ele fala e se senta em uma das banquetas da cozinha. - Eu quase não consegui dormir, receber a notícia de que serei pai me deixou muito feliz e preocupado ao mesmo tempo. - Me aproximo dele.

- Ei, não fica assim, você será um ótimo pai, e seu filho ou filha terá muito orgulho de ter você como pai. E saiba que estarei ao seu lado e da Vic para o que precisarem. - Falo e vejo o meu amigo sorrir.

- Obrigada, e você também saiba que estarei ao seu lado sempre e te ajudarei no que for preciso nesse novo desafio e que tenho absoluta certeza que se sairá muito bem e fará muito sucesso. - Ele fala acariciando minhas mãos.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora