Anna
Ouvi uma porta batendo e abri meus olhos me assustando, eu estava no quarto do Zayn, apesar de ter bebido ontem, lembro de tudo o que aconteceu. Da boate, as fotos, o Zayn, como vir parar na sua cama, apesar de parecer estranho dessa amizade repentina ele cuidou de mim e não se aproveitou do meu momento de fraqueza.
Levantei um pouco a cabeça e a claridade que entrava pela janela fez com que eu fechasse rapidamente meus olhos. Fiz uma careta botando a mão na cabeça que latejava como se alguém estivesse pisando-a.
Voltei a vestir meu vestido que estava dobrada sobre uma poltrona ao lado da cama, assim que me troco saio do quarto e encontro o Zayn saindo da cozinha em direção a mesa que estava repleta de comida.
- Bom Dia Anna, antes que comece a imaginar coisas sobre ontem à noite eu dormir no quarto de hóspedes. Assim que você dormiu a coloquei na cama e sair do quarto. - Ele fala antes mesmo que possa falar algo.
- Bom Dia Malik. Eu lembro de tudo fica tranquilo, não precisa se preocupar. - Falo enquanto ele mexe no celular e me olha assustada.
- Você já viu o que estão comentando sobre nós dois nas redes sociais? - Apenas nego e ele me entrega o celular.
A princípio me assusto com a repercussão sobre termos saídos juntos da boate, mas somos duas pessoas adultas e solteiras a qual não devemos explicações a ninguém a não ser a nós mesmo, quanto a isso estamos tranquilos não houve e não haverá nada entre nós dois, somos apenas amigos.
Aquele cheiro de comida não estavam me fazendo bem. Corri para o banheiro mais próximo e novamente me ajoelhei em frente ao vaso sentindo minha garganta doer por causa do esforço.
Cuspi algumas vezes e me certifiquei de que não iria fazer tudo de novo e então me levantei saindo. Fui até a pia e limpei minha boca passando uma água pelo rosto. Ajeitei meu cabelo e suspirei antes de voltar e o Zayn me olha assustado.
- Você está bem? Parece pálida. Quer que eu te leve ao médico? - Ele vem até mim com um copo com água e me entrega.
- Não precisa deve ser o meu corpo ainda sob efeito do álcool, nada que precisamos nos preocupar. Agora eu preciso ir embora o Anthony deve estar querendo me matar. - Falo pegando minha bolsa.
- Tem certeza que você está bem? Quanto ao Anthony não se preocupe que já falei com ele e expliquei o que aconteceu. E trate de sentar para tomar nem que seja apenas um suco ou qualquer outra coisa, você não come desde ontem e não quero te vê doente. Ok dona Anna?
- Ok Malik. Eu vou tomar um pouco de suco e fica tranquilo eu estou bem, se não estivesse eu te falaria. - Falo me sentando ao seu lado na mesa repleta de comida. - E quanto as notícias sobre nós dois, não quero comentar deixem que falem o que quiserem. Somos dois adultos e sabemos muito bem que é apenas amizade, se isso vier nos atrapalhar eu peço pro Anthony me ajudar resolver. De qualquer maneira somos dois amigos adultos e solteiros que estavam apenas se divertindo.
- Se antes eu já te admirava agora admiro ainda mais, independente do tempo fique aqui em Los Angeles ou decida voltar para Miami, você ganhou um novo amigo aqui e estarei sempre disposto a te ajudar. - Ele fala vindo até mim e me abraça e eu acabo retribuindo.
Nunca perderei a oportunidade de aprender com uma dificuldade. Aprender geralmente é destruir uma visão e construir uma nova perspectiva, as dificuldades são oportunidades de aprendizado, e quando perdemos essa lição a dor se torna inútil.
Para todo problema existe solução. Em meio ao caos que minha vida se tornou a cada dia descubro novos horizontes e novos amigos que me ajudam a enfrentar cada problema que surgi no caminho. Mesmo sendo recente a amizade do Zayn tem me ajudado, mesmo longe dos meus amigos eu encontrei um lugar onde posso recomeçar, encontrei pessoas que fizeram continuar enfrentando a vida em busca da minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
FanfictionO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...