Anna
⇢ Some Time Later
Não importam as dificuldades pelas quais passemos. Não importa que o caminho seja difícil. Não importa que estejamos cansados e que a vida seja mais complicada do que parece ser. Nós sempre estaremos juntos. Não importa que o mundo desabe a nossa volta, ele sempre poderá contar comigo, assim como eu poderei contar com ele.
Quando fizemos a promessa de estarmos juntos não importasse o que acontecesse, nós fizemos de verdade. Nós prometemos que a única coisa que importa é podermos realizar tudo juntos, realizar o que precisarmos realizar um ao lado do outro.
Deixei o passado para trás e me permitir viver uma nova vida! Seguir outros rumos e ir em busca da minha felicidade. Não deixei que o passado me prendasse e me impedisse de ser feliz. Os traumas do passado não podem me deixar traumatizada, sempre há uma nova chance e novos começos.
Deixei de lado todas as coisas ruins que aconteceram em minha vida, eu mereço ser feliz independentemente de qualquer coisa. Busquei o meu melhor em todos os dias e me dei uma chance para viver algo novo. Me libertei, eu posso ser muito feliz! Nós podemos ser muito felizes juntos!
A vida pode te dar uma rasteira inesperada e te fazer perder o rumo. Não se desespere, tenha sempre em mente que você tem o direito e o dever de começar novamente, não importa quantas vezes forem necessárias.
Não importam as dificuldades pelas quais passemos. Não importa que o caminho seja difícil. Não importa que estejamos cansados e que a vida seja mais complicada do que parece ser.
Uma das coisas mais importantes que aprendi com a vida até hoje foi a saber reconhecer e dar valor aos verdadeiros amigos. Sozinhos não somos nada e por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com eles, ter amigos verdadeiros certamente foi um presente em minha vida.
Quanto a falta que sinto dos meus pais sempre haverá o desejo por mais um dia, mais uma conversa, mais um abraço, um último adeus. Partidas repentinas deixam tais vontades em nosso peito e apenas as lembranças são capazes de ampará-las. Tudo o que foi vivido precisa ser suficiente. Nos dias em que a saudade apertar com mais força, olho para o céu e sei que eles iriam querer me ver sorrindo.
A partida deles não foi absoluta. Há sempre um sorriso que permanece na minha vaga lembrança que afasta o frio da tristeza. Há uma foto que decora a parede, uma saudade, um último "eu te amo" guardado no peito que não foi dito. Há sempre o amor, que preenche minha vida.
Foram essas pessoas que fizeram minhas conquistas valerem a pena, E foram essas pessoas que me apoiaram quando meu chão desapareceu e agradeço de coração por tudo, e principalmente por existirem, pois sem eles não sei o que seria da minha vida.
No dia do parto eu tinha a impressão de que Zabdiel estava mais nervoso do que eu, acho que ele seria aqueles pais que desmaiam no meio do parto! Os nossos amigos estavam lá tentando acalmá-lo de alguma forma, tentaram convencê-lo de que não seria bom que ele assistisse o parto já que estava muito nervoso, mas ele em nenhum momento saiu do meu lado e isso me deixou bastante aliviada.
Nunca uma dor foi tão recompensadora como a dor do meu parto, quando a enfermeira colocou aquela coisinha pequena e chorona no meu colo senti como se tudo a minha volta tivesse sumido, meu peito se encheu de uma alegria tão imensurável, era como se eu estivesse flutuando. Olhei pela janelinha que agora estava com a cortina aberta e pude ver o sorriso imenso de todos os nossos amigos enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto de todos.
Algum tempo depois já estava no quarto e Zabdiel estava do meu lado olhando para o bebê em meu colo. Ele sorriu bobo passando o dedo pela cabeça da pequena e com a outra acariciava minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
ФанфикO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...