ᴄᴏɴᴛɪɴᴜɪɴɢ...
A semana se passou sem grandes novidades, Anna por sua vez não saiu do quarto a não ser para comer, falava somente o necessário com as minhas amigas, e elas continuaram insistindo para que ela procurasse ajuda.
Anna apenas respondia que iria na próxima semana, só que precisaria que alguém que a acompanhasse. A Victoria logo se ofereceu.
Já o foco do Zabdiel era seu trabalho, o mesmo tinha um grande projeto para ser entregue e isso consumiu seu tempo por completo.
Anna
Hoje é sábado e minhas amigas combinaram de ir pra balada com os meninos, mas dessa vez não sei o que me deu eu resolvi ir também, já que eu preciso dar o primeiro passo e porque não sair com as minhas amigas? Talvez eu vá me arrepender, mas é um risco que tenho que correr.
- Vou te ajudar se arrumar já que é a primeira vez que saímos todas juntas. - Diz Mel entrando no meu quarto toda animada.
- Pra falar a verdade é a primeira vez em 20 anos que vou para uma balada. – Falo e ela apenas sorri.
- Vou separar algumas peças de roupa, e você escolhe a que se sentir mais confortável. – Fala saindo do quarto e voltando com várias roupas.
Um tempo depois e já estávamos prontas. Meus cabelos estavam soltos e no rosto uma maquiagem leve, graças a Zoe que me ajudou com isso, pois nunca usei, nem sei como se usa (Roupas escolhidas a baixo), minhas amigas estavam lindas, e ficaram de encontrar os meninos na balada, pegamos um Uber e já estávamos em direção a tal boate .
Ao chegarmos na boate e encontramos na entrada o Richard, que me apresentou o Joel, o Erick e Christopher.
- Prazer meninos. - Falo com um tímido sorriso nos lábios.
Emma logo vai para os braços do tal Christopher, que fala algo ao seu ouvido, apenas ouvir algo parecido. - Nossa sua amiga é linda! - Ela apenas sorrir e diz pra ele tirar o olho. Vai entender né?
Pelo o que as minhas amigas falam eles são legais. Logo entramos e fomos na direção do bar.
- O que vamos beber? – Pergunta o Joel
- Pede por favor aquela batida mais fraca e doce que eu adoro. – Sugere Mel
- Ótima sugestão, ela é bem fraquinha. – diz Victoria, o Erick foi pegar com a Emma a tal batida. Logo voltam com um copo com o liquido colorido, os demais já estavam bebendo sei lá o que.
- Aqui Anna, conheça o Sex On The Beach. – diz Erick me entregando a bebida.
Bebo um pouco, era doce e um pouco amarga, deveria ser o álcool. – Realmente é boa. - falo sorrindo pra eles.
- Só vai com calma, pois você não é acostumada a beber. – Diz a Victoria ao meu lado, com um copo com a mesma bebida.
E assim começava a noite daqueles jovens, enquanto Zabdiel os observam um pouco distante de seus amigos e olhava fixamente a garota que até então nunca tinha visto.
Zabdiel
Resolvo me aproximar dos meus amigos, precisava conhecer aquela garota e provavelmente ela será a minha conquista da noite.
- Olá cambada – falo um pouco alto, pois o som já estava alto na balada.
Eles apenas me olham e assentem com a cabeça.
Resolvo me aproximar da garota que me chamou a atenção. - Eu não sei qual é o seu nome, mas só de te ver já te imagino na minha cama. – Falo ao pé do ouvido da mesma e percebi que surtiu efeito, ela apenas se distancia sem ao menos me olhar. Apenas fiquei a observando, eu não desistiria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
FanficO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...