Capítulo 34

179 16 128
                                    

↝ 𝐄𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐞́ 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨. 𝐌𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚. ↜

Zabdiel

Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera. Depois dos erros, o recomeço. Eu decidi recomeçar e aprender com eles.

Hoje de certa forma me encontro com a certeza que eu posso mudar e buscar o que eu quero.

Hoje me encontro novo, numa nova maneira de ver a vida e de seguir meu caminho ao lado da mulher que amo.

Ao acordar olhei para a Anna ao meu lado como se fosse primeira vez, percebi que era ali que eu deveria ficar e não sair. Com olhos completamente apaixonados, percebendo bem perto de mim, seu cheiro me entorpecendo, seu corpo colado ao meu: Ela sempre foi meu vício. O qual me tornei dependente desde o primeiro dia e que quando vinha abstinência eu cometia as maiores loucuras que nos causava sofrimento.

Agora olhando com olhos de primeira vez... Eu a fiz sofrer, a magoei, e a perdi por momentos, e me sinto culpado por isso e espero ter a oportunidade de fazer diferente e não a perderei nunca mais.

O dia mal tinha amanhecido e já me encontrava a caminho do apartamento da Katherine, eu precisar acabar com qualquer coisa que estávamos vivendo. E assim poder recomeçar ao lado da Anna se ela assim quiser, e a Katherine seria um obstáculo na nossa relação.

Eu pedir para Richard ficar com ela, não queria deixá-la sozinha eu precisava revolver meu futuro e assim apesar da dor da perda do nosso filho poderíamos tentar ser felizes juntos.

Pedi para o Richard caso ela acordasse falasse que tinha ido na gravadora resolver um problema de última hora, mas que logo voltaria. E pedir que ele avisasse a todos que fossem para hospital, já que a Anna teria alta e seria muito bom para ela ver todos juntos.

É hora de dar o primeiro passo lá vou eu!

Chego à porta do seu apartamento, decidido toco a campainha ouço passos e logo a porta é aberta revelando-a apenas de camisola e com o rosto todo amassado.

- Z o que faz aqui tão cedo? - Ela parece surpresa. - Sentiu saudades? - Ela vem até mim e eu afasto. - Entra eu preparo um gostoso café para você. - Seu tom de malícia em sua voz, ela abre espaço e eu nego.

- Eu vir terminar o que tínhamos? - Me apresso a falar, eu tinha outras coisas para fazer antes de voltar para o hospital e de preferência antes que a Anna acorde. Katherine me olha surpresa.

- Que? Como? Ontem quando eu ouvi seus amigos comentando sobre o retorno da famosa Anna Laura Vásquez, eu já imaginava que quando ela voltasse você voltaria a se rastejar, mas devo confessar que foi mais rápido do que eu imaginei. - Sinto um tom de ironia em sua voz.

- Não importa o que você fale, desde o começo você sabia que eu a amava e que eu só fiquei com você em um momento de fraqueja e raiva. Tudo que aconteceu entre nós dois foi um erro e fiz a maior burrada da minha vida quando me envolvi com você. - Seu olhar de raiva sobre mim me assusta.

- Se você acha que vai me usar como tapa buraco e me abandonar, você estar muito enganado Zabdiel. Eu não sou o tipo de mulher que desiste fácil. - Seu tom de voz frio e calculista me assusta. - Você ainda será meu... - Ela tenta levar sua mão ao meu rosto e recuo. - Você sabe que só eu poderei te fazer feliz, já que... - Ela não termina.

- Eu já disse o que tinha para te dizer Katherine, se não se importa eu preciso... - Ela me interrompe.

- Precisa ir encontrar ela? - Ela sorrir. - Manda lembranças minhas para ela. Ah e não esqueça você será meu e de mais ninguém Z.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora