Capítulo 11

380 18 152
                                    

Anna

Hoje acordei bem cedo apesar de que não seria necessário, pois meu horário de trabalho essa semana era flexível. Vocês devem estar se perguntando por que acordar cedo se eu poderia ainda está dormindo, não é mesmo?

Então deixa eu explicar...

Ontem foi um dia muito importante, o primeiro passo da libertação dos demônios que ainda existem dentro de mim.

A doutora Camila me sugeriu praticar exercícios físicos, pois seria uma forma de ajudar meu corpo a liberar endorfina e fazer com que eu me distraia do mundo e dos meus pensamentos. Aqui estou eu vestida esperando a Emma para iniciarmos, combinamos de fazer uma caminhada matinal.

Já são 07h da manhã e nada dela aparecer se ela demorar mais um pouco eu irei sozinha. Nada como uma bela playlist no Spotify não me façam espairecer e esquecer o mundo a minha volta.

- Até que enfim, pensei que tinha desistido. – Falo ao vê a Emma chegar na sala.

- Até que enfim digo eu, dona Anna. Você está bem animadinha para alguém que acordou cedo para se exercitar, você não acha? – Fala ela já se alongando.

- Eu te falei ontem que estava decidida, e aqui estou eu, pronta para iniciar a minha pequena grande mudança de vida. – Falo também me alongando e ela apenas sorrir.

- Então vamos coisa linda.

- Vamos bunda de nós todos. – Falo já pegando o meu celular e meu fone de ouvido.

E assim se iniciou minha terça-feira.

Uma hora depois, chegamos no apartamento e encontramos Victoria na cozinha preparando o café da manhã.

- Vic, vou tomar um banho e me arrumar e já desço para tomarmos café juntas. – Falo já em direção ao meu quarto e ela apenas assente.

Adentro o banheiro indo direto para o box e deixo a água cair sobre meu corpo, sinto uma sensação de relaxamento, a caminhada com Emma me fez me sentir mais leve. Resolvo sair do banho e me trocar já que Victoria está me esperando para tomarmos café, me apresso pois não quero vê-la com mau humor as 8:30 da manhã, pois uma coisa que a deixa de mau humor é fome.

Pego meu celular para verificar as redes e minhas mensagens, e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Meu Deus eu mereço logo cedo e já ser perturbada por um desconhecido.

~ desconhecido: oi, bom dia...

Eu sei que é cedo e talvez eu tenha te acordado.

Não tive coragem de te ligar por isso resolvi te mandar essa mensagem.

Não conseguiria esperar mais, eu preciso me explicar sobre tudo o que aconteceu. Precisamos conversar pessoalmente...

Zabdiel. ~

- Como ele tem meu número? e como ainda teve coragem de me mandar mensagem depois do que ele fez? – Falo em voz alta. – Paro para pensar deve ter sido uma das meninas, mas quem?

- MELANIE GARCIA – Grito chegando cozinha, já assustando a Emma e a Victoria.

- O que a Mel fez dessa vez? – Pergunta Vic

- Sabe o que ela fez? – Elas balançam a cabeça em negação. – A bonita deu meu número para o Zabdiel. – Falo e elas levam as mãos a boca como se também não acreditassem assim como eu. – Eu vou matar ela. – Falo já com uma xícara de café e uma torrada. – Por falar nisso, preciso do número do Richard, Emma.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora