Já é outro dia. Eu não parei de pensar no que houve ontem. Primeiro item: Eu repeti. Minha mãe me encheu por duas longas horas, eu achei que ia morrer só de olhar pra ela. A fera estava muito perturbada com o fato de eu ter repetido mais uma vez. Ela me disse que essa foi a gota d’água e que vai me dar uma última chance de melhorar e consertar as coisas, porque se não ela me expulsa de casa. Eu não estava acreditando naquilo até olhar pra expressão que ela mantinha, ela falava sério, como já não falava há muito tempo. Pela primeira vez em anos senti medo de ser massacrado, dessa vez eu sabia que seria pra valer e não havia jeito de consertar as coisas se não fosse agora. Segundo item do meu dia perfeito: Harry Styles. Ele bagunçou tudo e não sei se ainda estou com vergonha ou só com mais raiva. Penso que se o ver mais uma vez é capaz de eu enfiar minha cabeça no concreto de tanta humilhação. Eu nem sei do porquê estou me sentindo assim, afinal era ele quem estava com aquela boca linda no meu pau e não o contrário, eu não devia me sentir tão destruído apesar de ter gemido como se não transasse a anos, apesar de ter ficado de quatro por um cara que eu mal conheço, é, apesar de ter chamado por ele e quase ter pedido para que ele me fodesse ali mesmo no chão, eu realmente não devia me sentir assim né?
Eu estava tão envolto nos meus pensamentos que nem notei que já havíamos chegado à escola. Minha mãe só abriu minha porta e então acordei, mas nem uma única palavra foi dita e eu me senti só. Não posso perder minha mãe, ela é a única pessoa que tenho agora e preciso dela comigo, preciso fazê-la se orgulhar de mim, mas como? Sou o pior aluno, o pior filho ultimamente e um demente que não sabe fazer nada para agradar porque se descontrola sempre. Eu necessito de ajuda, o mais rápido o possível, mas pra quem eu vou pedir ajuda agora?
Eu devia falar com Liam. Mas eu estou tão confuso. Eu andei pensando e conclui que isso pode ser tudo uma armação que eles todos planejaram pra me humilhar e depois rirem da minha cara. Mas eu não posso me sujeitar a esse tipo de coisa, afinal já seria uma humilhação o grande Tomlinson pedir ajuda, e passar por isso é demais.
Outra coisa que não me anima agora é o fato de que como eu repeti, muito provável que eu não escape de ter uma ou duas aulas com Harry, uma pena que não posso pedir dispensa de algumas aulas, porque eu simplesmente reprovei em tudo. Como eu sou burro!! Eu me odeio.
Nossa como eu me odeio! E odeio me sentir assim! Mais algum tempo com isso me sufocando tenho certeza que vou surtar. Minha única opção agora é a internet, que me salva sempre já que meus ídolos são cantores de musicas na maior parte depressivas.
Uma coisa que realmente vai me animar hoje é se eu tiver conseguido ganhar aqueles Cds que o blog CURlyONE estava sorteando. O sorteio era ontem, então provável que os nomes dos ganhadores devem estar lá.
A minha ansiedade é tanta que já estou até um pouco mais animado.
Eu entrei no blog e BANG. Olha só quem ganhou, um tal de CARROts . Pera, eu sou o CARROts. Muahahaha. Eu ganhei essa merda, chupa mundo. É claro que contando o fato de que o sorteio rolou entre quatro pessoas, até que minhas chances foram razoavelmente altas. Mas tipo, como só quatro pessoas queriam os Cds do Daughtry?!?!? Ta, não é a banda mais famosa, mas é perfeita mesmo assim.
O blog desse cara é definitivamente fantástico. Ele fala sobre musicas, filmes e livros realmente bons. Eu não sou muito chegado em leitura, mas esse cara convence qualquer um a ler os livros que indica. E um pouco antes da minha vida virar de ponta cabeça, eu costumava a ler, então agora como não tenho mais ninguém, principalmente depois de repetir DE NOVO, essa é a única coisa que me resta.
Nessa semana, a indicação foi realmente algo inesperado. Não o livro em si, mas o modo como o cara do blog o indicou. O nome do livro é ”O amor sem rótulos” e apesar de eu não gostar de romances uma coisa me intrigou.
A capa do livro leva o titulo e o nome do autor que no caso é E. Cox. O cara do blog que indicou disse que essa era uma história que ele mesmo escreveu. Primeiro livro que ele conseguira seguir com suas ideias. Como eu já li muita coisa no CURlyOne, eu tenho certeza de que o livro é bem escrito e na pior das hipóteses, fascinante. Mas o que me deixou curioso foi o fato de que na divulgação do próprio livro, ele revelou que suas intenções com essa história eram simplesmente encontrar alguém que não o rotulasse e que se alguém se apaixonasse verdadeiramente pela historia, então ele estaria disposto a encontrar essa pessoa. Eu fiquei boquiaberto com tamanha ousadia ou desespero do cara. Pensando bem, da moça. Ou sei lá eu. Sem rótulos não é?
Mas eu fiquei intrigado, e talvez eu comprasse aquele livro. As vezes minha curiosidade fala mais alto. A questão é que ela só age pra coisas que minha mãe acha desnecessário. Bleh, eu tenho muita má sorte de vez em sempre.
Agora que estou enfunado nesse quarto, minhas únicas opções são deitar, pensar e ouvir alguma musica cafona. Mas sinceramente não era isso que eu gostaria de estar fazendo, eu realmente gostaria de estar jogando bola com meus amigos. Só de pensar nisso meu estômago quase embrulha. Eu tinha que descobrir de uma vez por todas se eu passei por uma pegadinha ou algum tipo de humilhação. O único jeito de saber é me rendendo.
Pelo jeito hoje é o dia. Até porque, semana que vem temos férias e como hoje é segunda, tenho certeza de que usarão essa semana só pros treinos. Tenho que falar com Harry e tirar isso a limpo antes que eu não consiga dormir de novo.
É isso, vou aparecer hoje lá no colégio e falar com aquele estranho.
Com nada pra fazer, eu já vou indo.
Peguei minha jaqueta e desci, minha mãe não está em casa, provavelmente na escola com o queridinho dela. Hora do Tomlinson aparecer.
Chegando à escola, vou entrando direto. Uma pena que eu tenha que passar pela quadra, que me traz algumas lembranças. Está vazia, que estranho, só consigo ouvir algumas risadas, vindas da sala que me faz sentir as bochechas queimarem só de lembrar o que aconteceu lá. Eu sei que devo ir a biblioteca mas eu conheço essas vozes e eu posso demorar mais um pouquinho, só pra saber o que está havendo.
Eu me aproximo e apesar de a porta estar fechada consigo ouvir as vozes familiares
“Oo-oh, Isso Li, mais rápido”
“Ah Nialler, tão bom pra mim”
“Não pare Liam, eu estava quase lá”
“Calma Zayne, não precisa esperar mais”
“Será que as duas meninas, urg, podem parar de conversaa-aar e, isso Liam, e agir maa-a-is”
Puta merda. O que exatamente está acontecendo aqui. Espera, eu não quero saber. Na verdade acho até que posso resolver meu papo com o Harry uma outra hora. Eu preciso sair daqui. Meu Deus. Eu não esperava por essa. Preciso me distrair, talvez eu compre aquele livro na volta.
Estou tão distraído que acabei esbarrando em alguém e quando me viro pra pedir desculpas, lá está. Harry Styles, com aquele olhar inocente e tímido. Você não pode mentir tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...