[N/A] Heeey yay, obrigada por lerem, sério!! Eu aproveitei pra postar o capítulo que eu já tinha escrito, então nos vemos em breve. Boa leitura anjos xx.
------------------------------------------------------------
Se na vida eu já perdi, eu já nem me lembro. Não é como se todas as coisas ruins por qual eu passei, fossem dignas de recordação. Sinto-me extremamente terrível em saber que de nós dois, só Harry sofreu verdadeiramente o meu coma. Eu o amei cada segundo, como sempre o farei. Espero que a morte seja assim. Espero que seja como dormir eternamente, e se você tiver o luxo de sonhar, talvez sonhe o seu melhor sonho, como ter alguém que te ame para amar. Dizem que quando sonhamos com alguém, é porque essa pessoa está pensando na gente, talvez o coma seja igual.
Harry me olhava como se tentasse provar a si mesmo que eu estava acordado e que isso não era uma ilusão e eu mal conseguia registrar o momento, tanto que eu não percebi quando o médico e a enfermeira entraram no quarto, só me toquei quando o doutor tocou o ombro de Styles.
“Filho, acho que ele precisa descansar.” O médico disse a Harry que mantinha os olhos em mim. “Vamos filho.” Filho? Então esse é o pai de Harry? Será que já conversamos? Há quanto tempo estou aqui? Eu não posso deixar Harry ir!
“Nã-ão.” Minha voz saiu em um tom rouco e baixo, quase inaudível. “Ha-az.” Foi tudo que consegui dizer antes de minha cabeça latejar fortemente e o ponto preto aparecer no fundo do meu olho esquerdo.
“Lou!” E então minha mão foi apertada fortemente e a dor pareceu esvair aos poucos. Eu tinha certeza que estava com uma careta horrenda no rosto, mas não era hora pra isso. “Lo-ou” E então as lágrimas apareceram em seus olhos e senti a dor de outrora se acumular em meu peito. Harry era parte de mim, se ele estava triste, então eu estaria também. Meu grande/pequeno Haz não podia chorar! Ele não podia chorar NUNCA!
Quando menos percebi, meu rosto estava coberto por lágrimas também e Harry tinha se aproximado o suficiente para que sua bochecha tocasse em minha clavícula e seus braços me desencostassem da maca, rodeando meu corpo em um abraço.
Styles tinha parado de chorar, mas eu ainda me sentia triste e um tanto cansado, eu queria que ele ficasse perto de mim e conversasse comigo, mesmo que eu não dissesse uma só palavra. Então me esforcei pra pedir.
“Haz.” Ele me soltou e me encarou, com os olhos vermelhos e as olheiras profundas que me faziam querer chorar também.
“Fala meu amor.” Ele disse com dificuldade. Sua luta contra o choro era visível e dolorosa, fazia meu peito inchar de tristeza.
“Fica?” Sussurrei, pois minha força era mínima e minha garganta ardia pelo esforço.
Ele assentiu silenciosamente, voltando a se aconchegar em meu peito. O cheiro de seus cachos trouxe conforto e alivio, eu não tinha perdido Harry afinal.
“Filho, acho melhor medicarmos o Louis agora.” O doutor se pronunciou dessa vez, tirando-nos de nossa bolha.
“Hm, certo, primeiro os remédios Lou, depois conversamos, mas fique acordado uh?” Harry dizia calmamente se distanciando do meu corpo lentamente, para que eu não me movesse.
Assenti suavemente e aceitei o fato de que teria que esperar mais um pouco para que as coisas fossem esclarecidas e minha memória voltasse completamente.
O médico que descobri se chamar Desmond, pelo nome no jaleco, conectou uma seringa em meu braço e injetou um medicamento logo inserindo o tubo do soro em seguida. Já me sentia cansado, mas Harry aguardava ansiosamente na ponta da maca e seu nariz vermelho, indicava o quanto estava sensível a tudo isso.
Eu queria abraçá-lo como ele fez, mas meus braços não me obedeciam corretamente e minha mente estava tão confusa que só a iluminação do ambiente, fazia minha cabeça girar.
Esperei até que tudo estivesse certo e então o doutor e a enfermeira saíram, deixando-nos a sós. Styles sentou na maca, bem próximo de mim e segurou firmemente em minha mão.
“Lou.” Ele suspirou cansado. “Você deve estar exausto.” Ele continuou, enquanto acariciava minha mão com o polegar. “E eu sei que seria egoísmo pedir pra que você não dormisse, mas eu tenho tanto medo de que você não acorde novamente.” E então as lágrimas recomeçaram, tanto da parte dele como da minha. Tentei proferir alguma palavra, mas ele continuou a falar. “Não diga nada, é só que me disseram que você talvez acordasse um dia e eu vim aqui todos os dias, passei todas as tardes aqui, na esperança de que você acordasse e então o tempo foi passando e descobri que talvez a pancada fizesse você se esquecer de tudo, mas então justo hoje você acorda e chama por mim e-“
“Eu te amo.” O interrompi. Sabia que ele tinha medo de me perder, e eu também tinha, só que mais ainda se eu partisse e não dissesse o que o amo. Palavras não são suficientes pra descrever o tamanho do meu amor por Harry, mas o esforço que fiz para proferi-las fez jus ao meu desejo.
Harry, ainda paralisado, piscou repetidas vezes antes de se aproximar e deixar um selinho simples em meus lábios, logo despertando um beijo suave. Nossas bocas trabalhavam perfeitamente. Eu sabia que ele desejava esse contato há muito tempo, mas se controlou para que não se apressasse e acabasse me machucando. Harry é perfeito, em todos os sentidos.
Depois que seus lábios quentes e macios desgrudaram dos meus, ele se levantou.
“Lou, você precisa descansar e eu preciso ir, meu tempo acabou faz dez minutos.” Ele dizia passando a mão pelos cachos. Eu até tentaria convencê-lo a ficar, mas me sentia sonolento por conta dos remédios, então assenti levemente. “Eu volto assim que puder, prometo.” E então ele pegou minha mão e a beijou. “Até depois, amor.”
Seus olhos nunca deixavam os meus, até mesmo enquanto ele saia do quarto. Adormeci, esperando ansiosamente para que ele voltasse, ao menos para que eu tocasse seus cachos, agora compridos.
--------------------------------------------------
[N/A] 6K!!! Eu AMO VOCÊS!!!! sério. Volto em breve xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...