Oh Fuck.

625 40 16
                                    

[N/A] Esse foi meu menor capítulo até agora e acredito que o próximo será pequeno também, mas eu precisava escrevê-lo para que a fic comece a rumar no caminho certo. Espero que gostem.

Gente eu amo vocês, de verdade <3

Aah e antes de começarem a ler, eu tenho um comunicado a dar: Eu tenho uma amiga, a minha beta @LiaRoberta que escrever uma super fic maravilhosa de HP chamada The Time-Turner e vocês podiam dar uma conferida lá, ela é incrível e tenho certeza que vocês vão amar!!

Boa leitura xx.

--------------------------------------

A vida é cheia de surpresas. Por vezes, as surpresas são boas, mas tem horas que tudo dá errado. Eu tinha passado por coisas maravilhosas e também passei por momentos muito difíceis, agora eu vivia algo complicado.

Eu tinha Harry comigo e ao mesmo tempo não. Quem era Harry afinal? Como ele conseguia se aproximar tão rapidamente e acabar comigo? Depois de minha desilusão amorosa com Nick, passei a ser o galinha da região, o destruidor de corações. Eu saia com todos e pra mim era fácil pegar e lagar o mais rápido o possível.

Mas Harry parecia um anjo, ele vivia como tal. Eu não conseguia imaginá-lo quebrando corações por aí e fazendo garotinhas ou garotinhos chorarem. Ele não fazia o tipo pegador de uma noite, ele era adorável e sedutor. Um perigo para humanidade. Então por que ele resolveu começar justo comigo, seu primeiro partir de corações? Eu não podia acreditar que seria possível tal coisa, Harry é bom demais pra ser verdade.

Amanheci com essa angustia no peito, até ontem tudo era só alegria, mas hoje senti medo de estar me entregando outra vez.

Eu sei que quando procuramos por pessoas boas no mundo, temos que nos arriscar, até mesmo nos magoar algumas vezes pra que então possamos chegar a alguém especial. O segredo é nunca desistir, mas a dor é grande quando perdemos alguém.

A vida é feita de transições e mudanças, principalmente de opiniões e gostos, eu queria mudar, queria ser alguém como Harry, ou alguém bom pra ele talvez.

É estranho pensar que pessoas mundo a fora se envolvam, por diversas razões, talvez paixão, talvez acordos, eu quero um amor. Amor sem espaços, sem crenças, sem diferenças, quero alguém que me ame pra que eu ame de volta. Isso no mundo de hoje é complicado. Quem sofreria suas dores para que você pudesse ser feliz? Talvez sua mãe, mas e alguém sem laços de sangue ou criação? Pois é. Eu sou paranoico em relação a isso, mas sempre acabo me afogando em sentimentos, principalmente quando sou transparente com as pessoas.

Eu fiz isso com Harry, eu mostrei a ele quem eu sou. Eu mudei para que as pessoas não me afetassem tanto como Nick me afetou, eu queria ter controle, mas eu queria Harry também, então perdi mais uma vez. Eu perdi a razão e agora estou a mercê de um oceano cheio de perigos que está pronto pra me afundar.

Sinto que devia dar um tempo nesses pensamentos, me afastar de Harry ou afastar o que posso sentir por ele, pelo menos. Mas como eu disse, a vida é cheia de surpresas e meu Babycakes talvez tenha sentimentos como o meu, eu espero.

Hoje na parte da manhã, tive que ir pra aula como fazia, procurei por Harry para saber quando ele apareceria em casa novamente, mas não o achava em nenhum lugar.

Eu precisava desabafar com alguém, dizer o que eu sentia, despejar minha confusão. Claro que Harry não serviria para isso, mas só em vê-lo eu teria me sentido mais confortável. Saber que talvez ele tenha faltado, me deixava desesperado.

Depois que as aulas acabaram, corri em direção ao carro na esperança de encontrar Styles com minha mãe, mas então descobri que ele realmente não havia ido pra escola.

Voltei em silencio com minha mãe e ela nem ousou abrir a boca. Minha cabeça já estava estourando e eu queria algum conforto.

Cheguei em casa e logo estava me ajeitando para encontra Gemma. Ela com certeza me acalmaria, nem que fosse com um simples abraço.

Deixei pra almoçar outra hora, eu estava com pressa e mesmo não sabendo se ela estaria lá, eu parti. Os  quinze minutos que eu gastava pra chegar a livraria viraram dez e acredito que minha mãe nem chegou a notar quando saí de casa.

Eu entrei na livraria e avistei Gemma lá dentro com uma pilha de livros, mas quando me viu quase os deixou cair.

Estava prestes a perguntar o motivo do susto, mas congelei ao ouvir aquela voz familiar descendo as escadas do estoque de livros.

“E você não vai acreditar quem leu o livro mana, deve ter sido um sucess-”

Ele estava ali. Harry Styles. Chamando a Gemma de mana. Eu só posso estar louco.

“Mana?” Eu o encarei. Ele tinha um olhar assustado, como se estivesse em uma das piores situações e talvez esteja, afinal eu quero explicações. “O que você está fazendo aqui Harry? Pode me explicar isso Gemma?”

Gems me olhava assustada. Tinha algo muito errado acontecendo e eu precisava saber o que era.

Harry ainda me encarava espantado e Gemma parecia nervosa o suficiente para não conseguir falar direito.

“Louis, esse é o Harry, meu irmão.” Ele disse devagar, mas mesmo assim eu não podia acreditar. O irmão dela não era o ... Hazza! Puta merda, Hazza é apelido! Como eu sou lerdo, eu devia saber.

Mas então, que merda está acontecendo aqui?

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora