Sometimes, I just want somebody to hold

775 46 41
                                    

[N/A] Hey yaaa. Então, eu to tipo mto feliz, e vou postar. Só dizendo aqui que eu sou team Harry tops, mas gosto de Louis tops dependendo do clima. Essa fic, eu espero, terá os dois, porque Louis é pequeno, mas Harry pode ser adorável quando bem quiser, então fica facil lembrar da época em que ele era menor que Louis uahsuas. Obrigada por lerem e espero ter corrigido todos os erros.

Ah, chequem a mídia mozões ♡.

Boa leitura xx.

-----------------------------------------------

- 'Quando me direcionei a Harry para que pudéssemos subir, encontrei olhos extremamente escuros e um sorriso devastador, eu estava perdido.'

O jeito com que Harry devorava cada detalhe meu com aquele olhar, que queimava toda a minha pele me deixando em brasas, fez eu me sentir aos seus pés.

Vendo-o ficar apenas naquela pose alfa, senti a pele da minha virilha fisgar.

"Pronto para aprender LouLou?" Ele disse se aproximando. Eu estava paralisado.

Não conseguia responder.

Ele soltou uma risada bem próxima do meu rosto e pude sentir seu hálito ricochetear em minhas bochechas. Instantaneamente me afastei, mas fui pego de surpresa quando senti minhas costas baterem na parede.

Harry abriu um sorriso presunçoso com aqueles dentes brancos alinhados perfeitamente e me encurralou entre ele e a parede.

Tencionei com a atitude do cacheado, mas a cima de tudo, senti meu rosto ferver, por isso abaixei o rosto para que ele não pudesse ver a reação que causava em meu corpo quando estava presente.

Harry rapidamente ergueu meu queixo e encostou sua testa na minha, só a visão de um Styles próximo me deixava ofegante, o calor incendiava meu corpo e alma.

Harry me encarou intensamente, me senti totalmente vulnerável, nu.

"Louis, eu vou te foder e vou fazer você gemer até ficar rouco." Ele disse mantendo a voz calma, mal parecia que aquelas eram as palavras que ele queria dizer. A sentença trazia um tom de pergunta, então como resposta o beijei.

Amassei seus lábios contra os meus, agarrando sua camisa de mangas longas o puxando pra perto de mim. Harry, com aquela boca quente e um gosto divino fazia meu corpo entrar em combustão. Eu me sentia excitado só de saber o que aqueles lábios maravilhosos podiam fazer.

Eu queria tirar nossas roupas de uma vez, mas Harry me deteve.

"Calma Lou, não seja tão apressado, nós podemos foder no quarto." Eu estava prestes a responder e então ele me prensou mais forte contra a parede, impulsionando-me para que o rodeasse com minhas pernas. Logo estávamos subindo as escadas com nossos lábios colados uns nos outros. Tudo nele era tão viciante, seu gosto, seu cheiro, sua aparência, meu corpo respondia imediatamente a todos os toques, era como se ele fosse minha droga e eu não pudesse viver sem senti-lo. O trajeto até o quarto fora tão intenso e tão embriagante que mal percebi quando estava sendo jogado em cima de meus lençóis brancos.

O quarto estava iluminado somente com a luz que entrava pela janela, e não sei se era possível, mas Harry ficava ainda mais lindo quando o sol batia em seu rosto.

"Lou, eu preciso que você guarde um segredo." Logo agora Harry? Eu mal conseguia pensar, só pude assentir com a cabeça.

E então Harry começou a tirar a camisa de mangas compridas. Por baixo delas eu vi seus braços. Braços cheios de tatuagens. Meu Deus.

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora