Wedding - Epílogo

426 37 21
                                    

É. Um segredo ou dois, o que fizeram com nós?

Um grande amor.

Harry, hoje é o nosso casamento. Eu estou tão nervoso, parece que vou desmaiar de tanta emoção. Só de pensar em você lá parado me esperando do outro lado, eu quase infarto. Meu coração não vai aguentar tanto, você já o preenche de forma que não caiba mais qualquer outro sentimento, só tem amor aqui.

Eu estou em uma sala separada do caminho que montaram pra nós. Você já deve estar lá, do lado do seu pai, da sua mãe e da minha. A Gemma está aqui, engraçado o fato de ela querer me levar até você, disse que quer pertencer a esse momento, na verdade tão dela quanto nosso.

Sabe, eu andei pensando e cheguei a conclusão de que quando nós tivermos o nosso primeiro cachorro e o nosso primeiro gato, talvez morando em uma casa só nossa, com talvez nossa filhinha ou filhinho, eu vou acabar descobrindo o quanto tudo isso, hoje, é pouco. Eu imagino um futuro para nós, Haz, e esse futuro é muito grande, muito alegre, é muito. E é esse futuro que eu quero, não importa se saia tudo fora do planejado, eu terei você e você terá a mim, isso é suficiente para que eu seja feliz.

Quero ficar velhinho ao seu lado, e chutar sua bunda fazendo com que você corra atrás de mim. Quero ir na praia e caminhar naquela areia que eu odeio, mas esquecendo porque estarei ao seu lado. Quero ter muitas festas de aniversário, tanto minhas como suas, como nossas, e sempre te beijar no fim de cada apagar de velas. Eu quero assistir aos vídeos que estão gravando hoje, principalmente o momento em que dissermos sim um pro outro, e reviver esse momento para lembrar o quanto éramos menos apaixonados do que seremos a cada dia que se passar. Eu vou contar aos nossos filhos e netos o quanto sou sortudo por você existir e vou contar sobre o nosso primeiro beijo, tirando algumas partes, claro. Eu te amo tanto Harry, que acho que estou chorando em imaginar tudo isso. Gemma está me perguntando se estou bem e eu só penso em te ver. Ela disse que é hora de entrarmos, eu espero não estar com o nariz vermelho.

Você está tão lindo. Seu sorriso é incrível, iluminaria uma cidade inteira, pararia uma multidão para te admirar. Eu amo tanto você Harry. Tanto que espero não tropeçar nos meus próprios pés enquanto tremo e caminho em sua direção. Gemma está apertando meu braço, acho que ela teme que eu caia.

Haz, o mundo, se não sabia, vai saber hoje que o nosso amor existe e que ele é enorme.


"Sim."

"Sim."

-------------------------------------

[N/A] E aqui eu me encontro emocionada pelo fato de deixar vocês. Eu amo muito vocês, mesmo. Eu estava passando por uns problemas antes de começar a escrever. Problemas de autoestima e uma tristeza que até hoje me corrói, mas quando eu vejo os comentários, os votos e as visualizações da história, eu fico muito feliz e penso até que afinal vale a pena todas as tristezas, porque vocês fazem a parte boa da minha vida. Obrigada por lerem, eu sempre amarei vocês.

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora