Arriscar para amar.

534 44 12
                                    

[N/A] Boom, yeah, mais um hoje e então vocês terão que esperar um pouquinho, coisa pouca, juro.

Desculpem quaisquer erros e boa leitura xx.

------------------------------------------------

Almocei com a minha mãe que não falava muita coisa, acho que esperava que eu me pronunciasse a respeito de Harry, mas não o fiz, até porque ela me olhava toda hora com um ar brincalhão. Tsc tsc Dona Jay, contenha-se!

Depois do almoço um tanto desconfortável, me arrumei e fui encontrar Gems.

Gemma estava sentada atrás do balcão e quando me viu, deu um pulo e correu em minha direção. Ela abriu os braços e quando menos percebi, os mesmos estavam me rodeando.

“Oh Lou, me desculpa por não ter dito.” Ela suplicava enquanto me apertava com força. “Me perdoa Lou?” Finalmente a olhei, ela parecia tão frágil. Ela me lembrava Harry, em tudo, não era a toa que eu sempre gostei dela desde o inicio.

“Gems, ta tudo bem, juro.” Eu disse acariciando suas bochechas fofinhas. Ela sorria docemente como se aproveitasse o momento.

“Então, estamos bem?” Ela me perguntava com os olhos brilhando.

“Yeah.” Eu afirmei, afinal, ela já tinha se tornado minha melhor amiga e eu não podia nem cogitar em ficar mal com ela.

“E, ainda tenho algo a esclarecer ou Harry já o fez?” Ela perguntava ainda aninhada em meu peito.

“Não, Harry já disse algumas coisas e acredito que o que ele mantem em segredo você não possa contar, certo?” Eu a fiz olhar para mim e ela logo pareceu cansada.

“Lou, o Harry vai te contar tudo na hora certa, não o pressione, eu não posso ajudá-lo.” Ela dizia agora se soltando e indo pegar café para si.

“Eu espero que ele confie em mim algum dia para dizer.” Proferi, mais pensando e desejando do que realmente dizendo à ela.

“Harry já confia em você, ele só tem medo de viver.” Ela também divagava.

“Medo de viver? O que quer dizer com isso?” Perguntei confuso.

“Lou eu queria muito mesmo poder te dizer o que infernos está acontecendo, mas só posso pedir pra que você confie em Harry e em mim, mais que isso, o ame se sentir que pode.” Ela disse se sentando enquanto eu a acompanhava.

“Você quer que eu ame seu irmão?” Perguntei calmo.

“Eu prometi que encontraria um amor verdadeiro pra ele e acredito que essa pessoa seja você.” A Gemma tinha que estar brincando!

“Por que acha isso?” Eu me sentia aflito pela declaração dela, por que eu?

“Eu sinto.” E cruzou os braços, dando um sorriso convencido dando o assunto por encerrado. Não pude discutir sobre isso.

“Talvez esteja certa afinal.” Quando eu pensava em Harry, só havia ele, não havia confusão, era só olhar pra ele e lá eu ficaria bem.

“Como assim Lou?” Ela estranhou minha confissão momentânea.

“Quando eu apareci aqui da última vez, foi exatamente pra isso.” Comecei a explicar. “Eu queria tentar entender o que sentia por Harry, nós estamos... juntos de certa forma e eu também tenho medo. Medo de amá-lo mais do que devo.” Finalizei com um suspiro.

“Harry citaria Shakespeare agora e não farei diferente, Lou.” Ela segurou em minhas mãos. ”Como ele dizia: “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”, não deixe o medo atrapalhar, eu conheço meu irmão e sei que você já o tem.” Ela tinha razão.

Sabe quando encontramos uma pessoa no mundo que nos entende, ou que é muito boa pra nós? São pessoas raras essas, tão raras que quando as conhecemos, mal podemos acreditar que elas existem e que não estão brincando conosco. Eu confio em Gemma o suficiente pra dizer que ela nunca me enganaria. Harry era o anjo que iluminava qualquer cidade escura com um simples sorriso e eu tive medo de que esse fosse só o seu charme para conseguir o que queria, mas por sinal eu estava errado e minha conexão com Harry era de muito tempo.

Saber que aquela pessoa que te trata com tanto carinho, possa ser tão gentil e carinhosa porque realmente gosta de você, parece um sonho pra mim, um sonho que eu poderia viver.

Aprendi nesses últimos dias que vou cair enquanto a vida pisar em mim, mas vou me levantar se aproveitar cada momento bom com devido valor. Eu tive um ano terrível antes de me mudar pra cá, mas em vez de aproveitar o novo ambiente e tentar recomeçar, eu acabei me afundando ainda mais. Só não reclamo de tudo, porque só assim pude conhecer Harry e saber que mesmo tentando me destruir, a vida o trouxe e me fez repensar.

Se eu tinha mais uma chance, não iria desperdiçá-la. Eu me entregaria a Harry e ele se entregaria a mim, compartilhando dos mesmos medos e ajudando um ao outro sempre.

Sei o que devo fazer, mas mais que isso, sei o que quero fazer. Quero que Harry seja meu namorado.  Pode parecer cedo, mas sinto que uma eternidade ao lado de Styles me espera e mal posso esperar para vivê-la. Até posso imaginar como pedir a ele.

“Você acha que o Harry vai aparecer aqui ainda hoje?” Eu perguntei me sentindo ansioso. Ele seria meu namorado, ou talvez dissesse não, mas como saber se não arriscar, não é?

“Acho que daqui a pouco ele aparece, por quê?” Gemma parecia animada e desconfiada ao mesmo tempo, acho que ela já tinha sacado.

“Quero que você me ajude em uma coisa.” 

--------------------------------------------------------------

E ai, o que vcs acham que eles estão tramando? Vocês acham que Louis vai pedir Harry em namoro ou vai acabar desistindo? E se ele pedir, será que Harry vai aceitar? uahsuahs até a próxima loves <3

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora