[N/A} Boa leitura xx.
----------------------------------------------------
Já era outro dia, ontem tive o melhor sonho de todos, a noite mais bem dormida que já tive.
Sonhei com um Harry de lábios inchados e bochechas vermelhas comendo morangos.
Acordei sorridente e não assustado, pois sabia que toda vez que pensava nele, meu coração disparava.
Eu sei que parece estranho o fato de um garoto estúpido, metido a bad boy, do nada, virar uma bichinha apaixonada, mas é diferente, porque eu já senti o amor.
O amor tem varias facetas, existe o amor de mãe, o amor de pai, o amor de irmãos e o amor de namorados. Mas eu odeio separar, porque pra mim o amor é amor, sem diferenças. Quando você ama alguém, você não somente a ama por completo, amando todos seus defeitos como se fossem suas qualidades, porque são, mas você acaba amando aquela pessoa como se pudesse relacionar tudo que existe na sua vida com ela, como se todos os assunto e toda a sua mente e toda a sua vida fosse aquela pessoa. O amor é embriagante, é como respirar e ser preenchido por completo.
Eu queria dizer que não sinto medo de amar, e talvez não sinta, meu verdadeiro medo é de não ser amado, ou melhor, ser enganado por quem eu amo.
Essa é uma incerteza, um medo comum. E não sinto isso em relação a minha mãe, que sempre esteve comigo em todos os momentos difíceis da minha vida, me aceitou do jeito que eu era e foi minha amiga quando eu não tinha ninguém. Agora o problema, era amar Harry.
Eu sei que é cedo pra dizer o que sinto em relação a ele, até porque ele só foi um cretino atrevido e eu fui sua vitima, mas penso que ele não brinca comigo, o propósito dele vem de algo verdadeiro mesmo que eu ainda não saiba direito o que ele quer em relação a mim.
Harry é adorável com a minha mãe e foi paciente comigo, mesmo sabendo que não devia nem olhar na minha cara.
Eu era terrível, mas já fui alguém bom. Não me arrependo dos meus atos, porque se não fossem eles, Niall não teria começado tudo e hoje eu não teria falado com Harry, muito menos com Gemma, ou até mesmo com a Calder. Ta, a Eleanor é um pé no saco, mas ela me fez ter ainda mais certeza de que sou gay, e isso é o suficiente.
Eu não posso dizer que amo Harry, nem ao menos posso dizer que gosto dele, seria injusto já que ele é a única pessoa com quem eu ando falando agora, então eu vou colocá-lo na minha lista de futuras paixões clichês, como eu faço com meus atores preferidos.
Meu humor estava tão bom hoje que decidi ser o menino de outrora, aquele do visual nerd e dos sorrisos fáceis. Quando desci as escadas para o café da manhã, minha mãe se surpreendeu e me abraçou como se estivesse aproveitando uma lembrança boa. Sorri com isso.
Meus óculos, meu moletom, minhas calças apertadas, meus vans e meu cabelo bagunçado também chamaram a atenção de todos na escola.
Quando cheguei e estava para assistir minha primeira aula, o corredor inteiro me encarava como se eu fosse doente, mas não liguei, nada me abalaria hoje.
Vi Harry no fim do corredor, e não sei o porquê, mas minha primeira reação foi cumprimentá-lo, então cheguei bem perto dele, que me encarava assustado e beijei sua bochecha.
“Oi Harry.” Sorri displicentemente. Sei que o lance do beijo na bochecha era um exagero, mas eu queria mostrar que estava feliz por ontem, então não hesitei.
“Erm, oi.” Ele disse adquirindo um tom vermelho e abaixou o rosto tentando esconder as bochechas com seus cachos.
“Ei Harry, você vai em casa hoje?” Eu disse tentando chamar sua atenção. Funcionou, ele levantou os olhos rapidamente e me encarou.
“Ahm, eu posso, mas tem que ser rápido.” Ótimo, eu queria passar pelo menos algum tempo com ele.
“Tudo bem, te vejo mais tarde então.” Eu estava pronto para sair, mas Harry me segurou.
“Louis.” Ele sussurou.”Por que está vestido assim?” Completou envergonhado, logo me soltando.
“Erm, não sei Harry, te incomoda eu estar assim?” Será que tudo que eu faço é errado? Será que ele não gostou da minha roupa?
“Ah, não é isso. É só que, você ta diferente.” Sorri ladino. E isso só deixou o menino ainda mais vermelho.
“Então você gostou, né safado?” Eu disse para que só ele ouvisse, mas tanto fazia, já que o corredor não estava tão cheio agora.
“Você está uma delícia LouLou.” Styles me provocou desmanchando o Harry fofinho de antes, agora com o um sorriso malicioso que me fazia arrepiar por inteiro. Tive a sensação de que Harry tinha dó de mim e me deixava ver o lado santo dele para que eu não me sentisse submisso sempre, mas eu tinha dúvidas sobre quem é que intimidava quem depois de sorrisos como esse.
Ele era especialista em safadeza, só de olhar para o cretino, eu era capaz de dizer que metade daquela escola já tinha dado pra ele, mas acredito que Harry só era assim comigo. O que afinal ele queria de mim?
“Ousado.” Dei um sorriso frouxo com a voz afetada que sempre me entregava.
“Ousado é esse seu traseiro enorme.” Ele sussurrou em meu ouvindo, logo saindo deixando um tapa estralado na minha bunda, nem ao menos virando para ver minha reação.
Eu ainda sentia o formigamento na região em que ele encostara. Aquele tapa me deixou cheio de tesão. Styles com aquela roupa andando pelos corredores me deixava louco, eu precisava dele.
Depois das aulas, mesmo vendo Harry em algumas delas, nós não nos falávamos. Mais por conta de que dentro da sala, ainda sou visto como um babaca, então eu e Harry vivemos em mundos diferentes, pelo menos até quando o sinal bate.
Quando saímos, não foi diferente de ontem. Minha mãe nos levou até em casa e pudemos almoçar como se fossemos uma família. Há muito tempo eu não tinha um almoço tão divertido como esse.
Harry foi bombardeado com histórias de quando eu era pequeno, minha mãe adorava falar sobre como eu comecei a usar esses óculos malditos ou como de repente o assunto mudou para minha adoração a cachorros. Não me senti constrangido, afinal engatamos em uma discussão sobre como cachorros são melhores que gatos e vice e versa.
Estranho como as coisas são, um dia tenho o prazer, literalmente, de foder aquela boca macia e no outro, estamos nos falando como se nada tivesse acontecido.
Tínhamos nos despedido da minha mãe e logo o clima ficou tenso. Acho que as coisas não estavam tão tranquilas como imaginei.
Quando me direcionei a Harry para que pudéssemos subir, encontrei olhos extremamente escuros e um sorriso devastador, eu estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...