[N/A] Aeeee, to atualizando de novo hoje! o// Primeiramente eu queria agradecer aos comentários que me deixam cada vez animada assim como os favoritos e o numero de visualizações: 1.29K PUTA MERDA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS E EU AMO VOCÊS, sério. Obrigada por me fazerem tão feliz, ultimamente vocês são meu mundo e me ajudam muito em tudo, com todo esse carinho. O próximo cap sai em breve. Desculpem qualquer erro.
Obrigada novamente e boa leitura xx.
-----------------------------------------------------------------------
Quando nossos lábios se encontraram era como se eu finalmente tivesse encontrado meu porto seguro, braços que me acolhiam. Harry era cuidadoso em todos os movimentos e suas mãos seguravam meu rosto com avidez.
Sabe aquele sentimento de desejo? Quando queremos muito algo, mas sabemos que devemos mover um pé de cada vez? Era exatamente o que eu sentia. Harry era minha meta e mesmo que meu coração pudesse ser despedaçado mais uma vez, eu sentia que valia a pena. Antes eu precisava conquistar a confiança dele. Eu queria que ele se sentisse confortável para me dizer o que eu não sabia e apesar de toda a minha curiosidade incontrolável, eu me contive, afinal Harry era mais valioso que qualquer segredo.
Não que eu estivesse louco de amores por ele, até porque meu coração ainda doía pelo medo de ser quebrado novamente, mas eu queria arriscar, em tempos eu não me sentia tão animado a me envolver com alguém como agora.
Pousei minhas mãos sobre suas coxas e trilhei um caminho até sua cintura, apertando-a forte. Em um simples movimento, lá estava eu sentando no colo de Styles que mantinha suas mãos em meu rosto, mas que logo alcançou minhas costas descendo até meu bumbum aproximando-me mais de seu corpo. Eu mal tinha notado o quanto estávamos ansiosos por aquele contato, ardendo e desejando um ao outro. Eu estava prestes a friccionar minha virilha contra a de Harry quando ouvimos o barulho do carro da minha mãe parando em frente de casa.
Distanciei-me em um pulo e fiquei em pé tentando desamassar minhas roupas e ajeitar meu cabelo. Harry também me acompanhava, talvez um pouco mais desesperado para cobrir suas tatuagens que estavam quase descobertas pela minha tentativa frustrada de arrancar sua camisa enquanto nos beijávamos.
Seu jeito atrapalhado, mostrando nervosismo, me arrancou algumas risadas justamente na hora em que minha mãe entrava. Minha mãe tinha que chegar cedo logo hoje?
“Oh meninos, que bom que estão em casa!” Ela trazia vários papeis e pastas nas mãos, parecia cansada.
“Olá Jay” Harry disse sorridente arrancando um suspiro não audível meu.
“Meu querido!” Ela disse indo em direção a Harry e dando um abraço no mesmo. “Você e o Louis parecem estar se dando bem.” Ela dizia.
“Melhor do que imagina.” Eu pensei alto de mais, arrancando uma risada nervosa de Harry e uma gargalhada de minha mãe que vinha me abraçar também.
“Ah eu imagino querido.” Sorriu sacana pra mim. Tenho certeza de que estava vermelho, mas Harry tinha com certeza me superado. Ele ficava adorável com as bochechas rosadas, em qualquer ocasião. “Bom, eu passei na esperança de encontrar pelo menos Louis, já que saiu e não me deu explicações.” Ela dizia com um olhar reprovador enquanto eu sussurrava um pedido de desculpas. “Mas se sua saída inesperada tem a ver com Harry estar aqui agora, então ótimo, porque assim podemos aproveitar e sair nós todos!” Ah não, minha mãe já me constrangia em casa, agora eu passaria por isso em público? E quanto a Harry, ele sairia assim comigo? Antes que eu pudesse me opor ao convite, tive uma surpresa em ouvir Styles se pronunciar.
“Pra onde vamos?” Ele disse deixando-me animado, afinal ele sairia conosco e pelo jeito não havia problemas nisso.
“Surpresa meninos, agora se arrumem que eu vou deixar essas coisas lá em cima.” Ela disse saindo e nos deixando sós.
O clima não estava estranho, mas agora eu sentia uma vergonha enorme de Harry, mas que se desmanchou quando ele deu uma risadinha debochando da minha cara vermelha.
“Você é adorável.” Ele disse me arrancando um sorriso verdadeiro.
“Não mais que você.” E nisso ele foi pego pela vermelhidão novamente, Harry era uma flor no meio do deserto. Já era possível ouvir minha mãe descendo as escadas, então nos recompusemos e esperamos em pé.
“Vamos?” Ela perguntara animada. Assentimos felizes, não por estarmos saindo, mas por estarmos de certa forma juntos.
O lugar misterioso dela era uma cafeteria que fez meus olhos brilharem e meu estômago revirar a uma quadra antes de chegarmos.
Era um lugar super aconchegante e ficava a poucos minutos de casa. Tinha uma música suave de fundo e sentamos em uma mesa de assentos estofados. Era um ambiente muito confortável. Harry e eu sentamos juntos e minha mãe sentou do outro lado. Enquanto ela fazia nossos pedidos no balcão, eu conversava mais com Harry.
Por fim conclui que eu e Harry temos gênios parecidos principalmente para discutirmos coisas que gostamos, pelo menos concordamos sobre chá ser melhor que café.
O resto da tarde passou rápido e logo estávamos cada um indo para um lado, trocamos nossos números e agora conversávamos como amigos.
Eu nunca imaginaria que algo assim pudesse ter acontecido entre mim e Harry.
Logo depois que o cacheado entrara em sua casa, quando o deixamos lá, recebi uma mensagem e soube que ele seria minha ilha no meio do mar conturbado.
- “Segundo Shakespeare as ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade, eu tenho uma ideia: passar o resto da minha vida com você Lou!
Seu Haz xoxo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...