Minha cabeça está tão cheia que mal consigo lembrar o que queria falar. Eu acabo calado e então ele é quem dá início, ainda meio sem jeito.
“Acho que precisamos conversar” Eu não sei porque ainda não consigo somente dar umas bofetadas nesse moleque. Talvez porque ele parece muito mais ingênuo do que é. Olha a cara dele!
“É, talvez.” Não tinha percebido o quanto minha voz estava afetada, acho até que ele percebeu. Eu estava tão nervoso. Talvez seja esse o motivo de eu não estar com raiva do garoto de olhos verdes. Talvez eu só esteja muito confuso pra isso. “Mas não sei se é uma boa hora.” Tentei recuperar minha postura de badboy incorrompível, mas foi em vão.
“Certo, nos vemos outra hora então Tomlinson.” Ele disse de cabeça baixa, com o tom meio desconfiado, mas ainda sim partiu.
Pera, aquele não é o carro da minha mãe?!? O que aquele pirralho está fazendo entrando no carro da minha mãe? Não acredito nisso, e eu nem ao menos posso pedir uma carona. Sabe lá eu o que vão fazer. Talvez Harry Anjinho Styles esteja fodendo com a minha mãe. Ai MEUS DEUS. Isso não. Seria demais pra mim.
Agora eu realmente estou surtanto. O que fazer com essas merdas que aparecem na minha cabeça? E ainda mais, o que fazer com aqueles três e a cena que graças a todas as divindades do meu templo gay, não fui obrigado a presenciar apesar de ouvir gemidos nojentos.
Eu sinto minha cabeça sendo fodida incansavelmente. Estou exausto.
Preciso me distrair. Aquele livro. É isso. Talvez seja uma porcaria mas, melhor isso do que o mundo real.
Minha próxima parada é a loja de livros da Gems. Ela é uma pessoa fabulosa. Podia ter amigos como ela. Sempre me tratou bem e nunca me olhou torto por nenhuma das minhas ações.
Ela é incrível e é ela também que vai me ajudar na minha jornada em busca do amor sem rótulos. Não literalmente, eu falo do livro, claro.
Eu cheguei lá em trinta minutos, mais quinze e eu estou em casa. Esse livro não deve ter chegado aqui, mas não custa tentar, de bônus ainda vejo a Gems.
“Hey, Gems” Meu melhor sorriso para Gemma. Ela me faz pensar que sou uma pessoa melhor, é como ter cinco anos outra vez.
“Hey Lou, o que te traz aqui? Saudades de mim?” Como ela é adorável. O mundo precisa de mais pessoas assim. Conversamos pouco e acho que é isso que mais gosto nela. Ela não precisa me conhecer pra agir dessa forma e saber quando só passei porque estava me sentindo só. Tenho vindo aqui desde o começo do ano quando fui abandonado. Ela abriu a livraria na mesma época, que foi quando ela se mudou pra cá, junto com a família. Nunca conversamos mais que isso, só assuntos aleatórios.
“É sempre bom te ver Gems, mas hoje vim porque estou à procura de algo especial” Disse me aproximando do balcão onde ela se encontrava.
“Uii, que mistério, desembucha garotão” Tsc tsc, se não fosse a Gemma, não deixava, mas o humor dela é contagiante.
“Estou a procura de um tal de Amor sem rótulos, já ouviu falar?” Malícia. Conheço bem esse olhar. Ela está sempre pronta com suas piadas pra um momento como esse.
“Uau Lou, não achei que viesse me pedir conselhos amorosos algum dia, vejo que chegou o momento de sua heroína te ajudar!” Sabia! Mas não tenho tempo para brincadeiras hoje.
“Nah Gems, pare com isso, eu to falando do livro “ O amor sem rótulos” de um escritor ou uma escritora E. Cox, conhece?” Em um momento ela estava sendo a minha Gemma alegre e então, logo após minha pergunta, foi como se eu tivesse visto a verdadeira Gemma animada, com aqueles olhos brilhando.
“Ah se conheço, esse livro chegou mais aqui do que em qualquer lugar” Qual o motivo de tanta animação? Enfim, legal que o livro tenha chegado até aqui, agora preciso de um.
“Sério?!?! Uow, eu preciso ler” Ela estava pronta pra checar o estoque, mas parou antes mesmo de sair do balcão.
“Uma pena Lou, os que estavam aqui foram mandados para outras livrarias, mas eu posso checar se sobrou algum pra você.” E então ela parou em frente às escadas do lugar que me lembrava um café. Por que os livros foram mandados pra outras livrarias? Estranho.
“Oh sim, por favor.” Gems subiu a escadaria da livraria e minutos depois já estava de volta.
“Olha Lou, eu não tinha nenhum no estoque, mas pode ficar com esse aqui, é o meu, eu ainda não terminei mas consigo arrumar outro mais fácil, fica com ele, presente meu.” Ta aí, ela estava lendo aquele exemplar. Por isso da animação.
“Mas, Gems, como assim? Por que ta fazendo isso? Eu não posso aceitar, é seu. E mesmo assim, eu deveria pagar.” Eu disse tentando recusar, afinal se ela estava tão feliz por ler aquela história, devia ao menos terminá-la e eu não ia estragar as chances dela sendo que eu nem sei se terminaria de ler aquilo.
“Ou você pode ler e me contar se gostou e se o livro tem um final bom, eu não estava tão afim de terminar. Vai Lou, deixa!” Ponto pra Gems, agora eu vou ter que ler, e tudo pra contar pra ela.
“Mas Gems, isso é loucura!” Compromissos. Se eu pegar vou ter que ler, pela Gemma pelo menos.
“E quem disse que loucura faz mal? Vamos Lou, saia da minha loja e vá ler. Cansei de você por aqui.” Ela disse me empurrando em direção à porta.
“Uow, tudo bem. Se é assim eu vou, mas eu ainda vou pagar o livro, nem que eu entre disfarçado aqui.”
Saí da loja e deixei uma Gemma rindo pra trás. Por que raios ela me deu o livro? Eu queria ler, mas não era pra tanto. Ela deve pensar que me ajuda empurrando livros pra que eu leia. Talvez ela pense nisso como um estímulo. A Gemma é incrível, eu amo aquela garota.
Eu fui pra casa depois disso. Minha mãe não estava. Provavelmente com Styles, o filho perfeito que ela queria ter. Eu estou começando a odiar esse garoto, mas sem voltas agora. Eu preciso relaxar. Vou ler. Melhor que posso fazer agora.
O livro até que é interessante. Estou lendo a meia hora e descobri que a história começa com o autor/a, basicamente ele/a conta sua própria vida, incluindo coisas que gosta. É como um diário. Não um daqueles melosos. Tem um ar muito dramático em relação a algumas coisas e sobre outras é totalmente confuso e sozinho. Exatamente como me sinto.
Minha mãe então chega, com aquele sorriso no rosto. Pós transa né. Argh, como eu queria que isso não fosse verdade. Quando ela finalmente me vê ali sentado no sofá, a reação é instantânea, o sorriso desaparece e dá lugar a uma carranca.
“O que está fazendo aqui na sala?” Parece que acabei com toda a felicidade do restante do dia dela, isso com a minha própria presença.
“Lendo, mãe.” Duas palavras que ela adora ouvir. Eu quase vejo um sorriso, e então desaparece tão rápido como veio.
“Então vá ler no seu quarto.” Fria. Minha mãe nunca foi fria, não comigo. Mas eu estou cansado demais hoje pra discutir e, aliás, não tenho como reclamar, eu mereço, sou um bosta de filho. Então o que me sobra é subir para meu quarto, e dormir até o próximo ano.
Quieto. Tudo está quieto em casa, desde que subi. Nada de barulho, nem da TV. É tão relaxante que subitamente me encontro com sono e acabo dormindo deitado no meu puff com o livro no peito e com certeza babando. Acordo com um beijo na testa e uma colcha sendo colocada em cima de mim, não me mexo, pois sei que essa é minha única chance de ter minha mãe outra vez.
“Boa noite filho.” É a única coisa que ouço antes de voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...