[N/A] Heey leitores divos e amores da minha vida, I'm back! Eu terminei o capítulo, mas não fiquei satisfeita, bleh. É um capítulo um tanto pequeno, mas vou trabalhar pra que minhas hots tenham mais detalhes nas próximas vezes!
Ps: amo a imagem da mídia e eu simplesmente a acho sexy demais pros pobres seres humanos.
Desculpem pelos erros e boa leitura xx.
------------------------------------------------------------
"Um strip, amor." Eu senti cada veia do meu corpo pulsar, era uma sensação quente que percorria todo meu ser. Os olhos de Harry eram de um predador que sabia como capturar sua presa, e também sabia como devorá-la sem piedade. Eu mostraria minha fera juntamente com minha pele bronzeada se era isso que ele queria.
Nossos olhares se sustentaram e senti minha tez rubra arder com a intensidade. Comecei a me despir lentamente arfando enquanto a peça encostava em minha pele sensível por excitação, eu queria que ele visse como todas as suas ações me afetavam de uma forma enlouquecedora.
Quando minha blusa foi ao chão e meu peitoral ficou descoberto, pude ver o desespero de Styles para me tocar. Comecei então, a desabotoar minha calça, deixando as pernas um pouco afastadas pra que Harry visse meu volume e meu alivio a cada movimento ao tirar aquela peça incomoda que sufocava minha ereção. A sensação de o ver prestes a voar em cima de mim, fez minha boca salivar e não pude me conter, mesmo mordendo os lábios acabei soltando um gemido quando me livrei das calças e da boxer de uma só vez. O cacheado me agarrou com uma rapidez descomunal, seu corpo, ainda vestido, prensava o meu em uma tentativa de sentir minha pele quente. Em menos de cinco minutos, Harry estava despido e colado a mim, beijando meu rosto e minha boca como se quisesse sugar o prazer de meu corpo, como se não existisse uma forma de se saciar. Tão possesso, tão quente, tão prazeroso. Sentir Harry me tocando de forma desesperada e atrapalhada sussurrando o quanto me achava gostoso e perfeito, fez algo em mim despertar. Eu queria que Harry me dissesse que essa tinha sido a melhor transa dele e implorar por mais.
Enrosquei minha língua na sua e com uma mão segurei seu rosto enrolando seus cachos nos meus dedos, os puxando a cada vez que Harry impulsionava seu corpo contra o meu encostando nossos membros e arrancando suspiros sofridos. Minha outra mão passeava por suas costas, traçando caminhos que iam até as covinhas de sua cintura e desciam apertando suas nádegas macias e sedosas que eram empinadas e cobertas por uma pele suculenta. Quando menos esperava, Styles me virou com tudo e empurrou meu tronco sobre o balcão, fazendo minha pele arrepiar pela temperatura do mármore. Senti-me totalmente exposto, principalmente quando Styles afastou as bandas de meu bumbum e colocou o rosto na altura do meu anel, soprando fraquinho só para que minhas pernas tremessem e um arrepio gostoso atravessasse minha espinha. Gemi em antecipação, por deduzir o que Harry faria. Ele esticou a língua pra fora e lambeu ao redor de minha entrada, fazendo-me arfar e pedir por ele.
"Ha-harry, me f-fode, po-or favor-r." Ele mal me ouvia, parecia concentrado demais para prestar atenção no que eu dizia. O suor começou a se formar em minha testa, mais por eu estar lutando pra não empurrar minha bunda contra o rosto do mais novo.
Harry cessou suas lambidas de gatinho e passou a enrijecer a língua, simulando movimentos de penetração enquanto me provocava, torturando minha ereção que pingava desesperadamente.
O toque me levava a loucura e minha boca secava por mantê-la aberta ao passo de que não parava de gemer. Styles de repente se levantou e em resposta soltei um gemido desesperado. Estava prestes a reclamar e então sinto a glande do cacheado me invadir lentamente. O prazer tomou conta do meu corpo ao sentir as veias do pau de Harry roçando meu interior. Melhor do que a primeira vez e espero que continue assim. Ele tinha um pênis tão grosso, uma tora de cabeça rosinha que me arrancava gritos de prazer. Não era como se fosse o suficiente, tudo nele era viciante, tão bom que a cada instante eu queria mais. Mais forte, mais rápido, mais fundo.
Minhas pernas tremiam e eu mal tinha me tocado, já sentia as fisgadas chegando e automaticamente meu interior esmagava a extensão deliciosa de Harry. As mãos grandes e fortes de Styles me apertavam mostrando o quanto eu era bom pra ele, o quanto era bom estar dentro de mim, principalmente nos momentos em que eu me contraia. Seus gemidos também o não deixavam por menos.
"L-lou, e-eu u-uh, vo-Oo-ohh Loo-o-ou" Sua voz arrastada e manhosa foi acompanhada de um liquido quente me invadindo em esguichos que acertavam fortemente minha próstata, logo me fazendo vir também. Eu estava imerso em um prazer tão grande que mal notei quando Harry começou a sair de dentro de mim. Minha cintura se encontrava dolorida, com certeza Styles tinha me deixado marcas roxas tamanha a força que usou quando perdido em seu clímax. Só me dei conta de que tínhamos terminado, quando senti o gozo de Harry escorrer por minha coxa. Notei também que Styles me olhava, quase admirando a cena do meu corpo vergado em cima do balcão e das minhas nádegas avermelhadas pelo atrito de nossos corpos. Eu não tinha forças pra me levantar, então, como bom namorado, o cacheado me ajudou a subir para o chuveiro. Espero que mamãe não chegue antes de limparmos essa bagunça aqui.
Quando chegamos ao banheiro, Harry me desceu de seu colo e me colocou na banheira. Depois de cheia, ele se juntou a mim, encaixando meu corpo no dele, fazendo com que minhas costas batessem em seu peitoral. Ele ensaboava meus cabelos e logo sussurrou em meu ouvido.
"Qual xampu você usa, Lou?"
------------------------------------------------
[N/A] É eu sei que ta uma merda. Maas, prometo melhorar!!Bom até a próxima e obrigada por fazerem parte da minha vida, seus lindos!! xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...