[N/A] Hey yay! Eu apareci antes do previsto 0/ Bom, a causa de tudo isso, é que eu faltei no técnico, e vou faltar amanhã, então talvez eu poste mais um amanhã mesmo ><
Desculpem qualquer erro e boa leitura xx.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de inscritos, voltamos para a sala, pois o intervalo terminou assim que saímos de lá. Nos despedimos com um selinho e cada um foi pra sua sala. Harry me passou o numero de Niall e só nos vimos depois que o sinal bateu novamente. Styles não iria à minha casa hoje. Combinamos de nos ver as segundas, terças e sextas. Hoje era quinta então eu teria que esperar até amanhã.
Quando cheguei em casa almocei com minha mãe como sempre, e fui descansar um pouco. Resolvi mandar uma mensagem a Niall.
-“Hey Nialler. É o Louis aqui 0/” Poucos segundos depois, Niall respondeu.
-“Eeeai Lewis, como conseguiu meu numero? :s” Lewis? Quanta intimidade.
-“Harry me passou. Preciso falar com você.” Escrevi tentando chegar no assunto o mais rápido o possível.
-“Ui, que medo. Fala garotão.” Ousado, Niall está muito ousado.
-“Harry sabe sobre você, Liam e Zayn?” Fui direto ao ponto, não gosto de enrolar as coisas.
-“Cara, apaga isso do seu celular depois.” Tsc, tsc, aposto que ele está fazendo aquela cara de desespero.
-“Ta, mas me responde.” Se Harry soubesse, então algo estranho acontecia entre Zayn e Perrie, para que o cacheado não se espantasse.
-“Ele sabe.” A resposta veio rápida e logo fiquei confuso.
-“Ah.” Assim que mandei, Niall me enviou outra mensagem.
-“Por que?” Eu podia dizer, mas preferi não contar.
-“Nada, eu só não queria soltar a bomba caso estivesse falando com ele.”
-“Você é um ridículo, sabia?” Niall e sua ousadia.
-“E você mal me conhece e já me ama.” Decidi brincar também.
-“Metido, tenho que treinar Lou, depois nos falamos.”
-“Ok, bom treino.” E assim deixei o celular de lado.
Então Harry sabia. Ótimo, assim eu posso perguntar a ele sobre o lance da Perrie. Eu podia ter perguntado a Niall, mas vai que ele é que não sabia.
Minha conversa com Harry teria que esperar. Eu adoraria ligar pra ele agora, mas eu sabia que o cacheado estava estudando e segundo ele, eu o atrapalhava porque o desconcentrava. Adorável.
Resolvi me deitar um pouco. De repente me senti mal, uma dor de cabeça muito forte e um mal estar terrível tomaram conta de mim. Sinto que algo está errado, acho que preciso ir ao médico. Tentei me distrair e acabei adormecendo, acordei pra jantar e logo o mal estar tomou conta de mim novamente.
Acho que toda essa confusão me deixa estressado. Deve ser isso.
O dia terminou e na manhã do outro eu estava melhor, muito melhor pra dizer a verdade. Hoje Harry passaria o dia comigo. E sexta sempre me agrada, principalmente sabendo que tenho 80% de chance de passar o dia todo com meu namorado também.
O dia correu como sempre, a não ser pelo fato de que eu e Harry fomos comunicados de que os testes para o time seriam na semana que vem. Minha mãe se animou com a história e quando quase falei amor em vez de Harry ao dizer que entraríamos juntos no time, me lembrei que tinha que contar a ela. Eu faria isso com Harry, até pra que ele se sentisse mais confortável, ou menos, sei lá. Minha mãe com certeza ficaria feliz, aposto que cantará a semana toda e vai cozinhar animada. Na escola mesmo, adiantei ao cacheado sobre meus planos de contar a ela sobre nosso namoro.
Topamos de contar no almoço e assim a ansiedade cresceu. Saímos da escola calados e minha mãe estranhou as respostas curtas de Harry. Fomos almoçar e não sabendo como dizer, acabei soltando que estávamos namorando.
“Meninos, o que está havendo? Por que estão tão calados?” Ela perguntava se sentando a mesa conosco.
“Hm, nada mãe, vamos comer.” Ela assentia estranhando meu comportamento.
“Ok, me contem sobre a escola hoje, então.” Ela dizia, sempre a favor da boa convivência. Jay era incrível.
“Ahm, tudo bem, eu e Louis vamos fazer testes pro time semana que vem.” Harry dizia tentando amenizar o clima que entre nós era de pura tensão.
“Ah sim, fiquei sabendo, Louis me-“ Interrompi minha mãe, não aguentando mais a pressão do ambiente sobre nós.
“Eu e Harry somos namorados.” Tudo ficou quieto por no mínimo cinco minutos. Harry paralisou na cadeira e eu enrijeci quando encarei minha mãe. Ela não tinha nenhuma expressão, não até que começou a sorrir quase rindo de nosso desespero.
“Então é por isso que estão agindo tão estranhos hoje?” Ela dizia zombando de nossa palidez momentânea. “Oh Lou, você achou o quê? Que eu não soubesse? Ou que eu te proibiria de ver meu genro favorito?” E agora ela ria. Eu não tinha reação. Muito menos Harry, que ainda estava pálido. “Vamos meninos, eu não sou tão velha pra sacar as coisas, eu trabalho com adolescentes!” E então acabamos rindo todos, ela de nossa reação, e nós pelo modo como gesticulava as mãos enquanto falava.
Nunca pensei que ficaria nervoso por contar esse tipo de coisa pra minha mãe. Nem quando contei que era gay fora tão assustador. Acho que realmente tive medo de que ela não permitisse que ficássemos juntos, e isso era com certeza um pesadelo.
O almoço acabou rápido e minha mãe tinha que voltar ao trabalho, é claro que dessa vez ela pediu pra termos juízo com um olhar um tanto constrangedor, mas logo nos recuperamos do momento vergonhoso. Essa tarde teríamos que estudar, mas não deixei passar nem minha curiosidade sobre Zayn, e muitos menos, nossos beijos.
A história podia parecer simples e pelo que soube, os meninos estavam a par de toda a situação. Os pais de Zayn são homofóbicos. O namoro com Perrie era uma farsa, não para Perrie e muito menos para a família dele. Zayn mantinha o relacionamento, mas planejava acabar com aquela história o mais rápido o possível, pelo que entendi, ele esperaria até o fim do último ano para contar pra família e então se viraria com os garotos.
Harry e eu, terminamos as revisões, pois logos as provas iriam chegar e então ficamos abraçados no sofá esperando o dia passar. Tudo parecia incrível e eu me sentia tão feliz que mal podia descrever tamanha felicidade. Até que tudo ficou borrado. Minha visão embaralhou as imagens que eu via. Minha cabeça doía. E tudo escureceu.
---------------------------------------------------------------------------------
[N/A] Então gente, eu não sei quantos capítulos faltam pra fic terminar, até porque faltam algumas coisas a serem esclarecidas, mas ela já esta entrando em reta final, e logo você descobrirão todos os segredos do Harry e o que está acontecendo com Louis.
Eu queria agradecer novamente, porque bom, eu estou passando uma situação difícil na minha vida e vocês estão me ajudando a viver cada dia de uma vez, estão me salvando. Muito obrigada, eu amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...